Confira o trailer de Reality Z, nova série nacional de terror da Netflix

Reality Z (Divulgação / Netflix)
Reality Z (Divulgação / Netflix)

Imagine vocês estar confinado a meses em um Reality Show, e então descobre que o mundo não fora não é mais o mesmo, e pior está dominado por zumbis. No melhor estilo The Walking Dead, a Netflix divulgou o trailer de sua nova série nacional Reality Z. O seriado estreará no dia 10 de junho e contará com dez episódios.

Como podemos ver o trailer mostrará uma história comum em séries de zumbis. Ambientado no Rio Janeiro, algo estranho acontece repentinamente e a cidade infestada por mortos vivos, um grupo de pessoas tenta sobreviver e procurar um lugar seguro para ficar enquanto tenta descobrir o motivo do apocalipse. E claro, os vivos se mostrarão mais perigosos que os mortos.

O seriado brasileiro tem direção de Cláudio Torres, o elenco conta com Guilherme Weber, Ana Hartmann, Emilio de Mello, Carla Ribas, Luellem de Castro e Jesus Luz, Leandro Daniel, Ravel de Andrade e Wallie Ruy, além da participação especial de Sabrina Sato.

Reality Z é uma adaptação da série Britânica Dead Set, que foi criado por Charlie Brooker. Dead Set teve cinco episódios, onde foi mostrado o início de um apocalipse Zumbi no Reino Unido ao mesmo tempo que acontece a noite de Paredão do Big Brother inglês. Somente os integrantes da casa e alguns funcionários do programa conseguem sobreviver. O elenco foi formado por Charle Brooker, Jaime Winstone, Beth Cordingly, Kathleen Mc Dermott e Riz Ahmed.

Em uma entrevista, o Cláudio Torres falou: “Meu desafio foi transformar uma minissérie antológica de cinco episódios em uma série que pudesse ter múltiplas temporadas, sem perder o ritmo, o humor e a crítica social que Charle criou no Dead Set original. Para um fã d cinema fantástico, realizar a primeira série de zumbi brasileira é um presente que a Netflix está me dando”.