The Banker (Reprodução)

Depois de se tornarem colegas da SHIELD nos filmes da Marvel como Falcão e Nick Fury, respectivamente, os atores Anthony Mackie e Samuel L. Jackson agora esbanjam talento e carisma em um novo filme do streaming Apple TV+, The Banker, que acaba de ganhar seu primeiro trailer.

Baseado em fatos reais, o longa dirigido por George Nolfi (Os Agentes do Destino) conta a história dos dois primeiros empresários negros, Joe Morris, vivido por L. Jackson, e Bernard Garrett (Mackie), que juntos criaram seu primeiro estabelecimento financeiro na década de 50, enfrentando o preconceito da sociedade.

Essas e várias outras dificuldades enfrentadas pela dupla são mostradas no trailer, que pode ser conferido no fim do post. Com a ajuda da mulher de Garrett, interpretada por Nia Long, eles convencem o trabalhador branco Matt Steiner (Nicholas Hoult) a servir como “laranja” e suposto investidor, enquanto Morris e Garrett se fazem passar por motorista e zelador.

Os empresários ensinam Steiner tudo que ele precisa saber para se passar por um rico herdeiro, desde como se sentar à mesa até como jogar golf, e o plano funciona perfeitamente no começo até que a polícia e finalmente o FBI se envolvem no caso e os dois são processados e lavados a julgamento, com a ameaça do governo de perderem tudo o que construíram.

O longa entra para o catálogo da Apple TV+ a partir de janeiro de 2020.

Em tempo

Mackie está envolvido nas gravações da série ‘Falcão e Soldado Invernal’, a primeira programada para estrear no Disney+ dentre as demais anunciadas como ‘WandaVision’, ‘Loki’, ‘What If?’, entre outras. A direção dos episódios ficou por conta de Kari Skogland com roteiro de Malcom Spellman e Derek Kostald da franquia John Wick.

A trama irá seguir os heróis após os acontecimentos de ‘Vingadores: Ultimato’ e a entrega do escudo e do título de Capitão América à Sam. Sebastian Stan, Emily VanCamp, Wyatt Russell e Daniel Brühl como o vilão Barão Zemo completam o elenco.

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui