Confira o trailer do filme de Miguel Falabella, Veneza

Veneza
Veneza (Divulgação)

Nesta quinta-feira (22), o filme Veneza, de Miguel Falabella, ganhou seu primeiro trailer. A história gira em torno de uma cafetina chamada Gringa (Carmen Maura), que planeja achar o homem que amou a vida toda. Ela vai contar com a ajuda das prostitutas do seu bordel no seu plano. Ela terá que pedir perdão a ele, em Veneza, ao lado de Tonho, Rita e outras moças.

A produção vai ser exibida na Mostra Competitiva do 47º Festival de Gramado, que rola até o fim de semana. Dira Paes, Danielle Winits, Carol Castro, Eduardo Moscovis, Caio Manhente, Pia Manfroni, Giovanni Venturini e Yuri Ribeiro, integram o elenco do filme. Falabella falou um pouco sobre sua mais nova produção.

Filme

“Veneza é o filme da minha maturidade. Ele mostra a angústia de uma mulher que, na velhice e na cegueira, percebe que foi cruel com o único homem que a amou. É um filme intenso e desejo que seja visto, também, fora do Brasil”, disse ao UOL. Outra produção brasileira que estreia neste mês é Bacurau, de Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles. O filme venceu o prêmio do júri no Festival de Cannes desse ano.

O filme é ambientado em nosso país, no futuro, e gira em torno de um povoado que some do mapa, após a morte de Dona Carmelita. Para o Metro Jornal, os diretores falaram se a produção tem a ver com a atual situação do país ou não. Estamos vivendo um momento particular na política sobre o qual todos estão falando, mas a história do filme, na verdade, não é realmente nova”, disse Juliano. Isso é algo que está acontecendo em vários países, e o Brasil é um deles. A história segue se repetindo da pior maneira possível. A sensação é de que estamos vivendo uma distopia. Há uma nostalgia de quando vivíamos uma ditadura”, completou Kleber.

Veneza
Veneza (Divulgação)

bostancı escort