Obsessão Secreta
Obsessão Secreta (Foto: Reprodução/Youtube)

Foi divulgado pela Netflix o trailer do filme Obsessão Secreta, dirigido por Peter Sullivan, que também coescreveu o roteiro com Kraig Wenman. Brenda Song, Mike Vogel, Dennis Haysbert, Ashley Scott e Paul Sloan, integram o elenco da produção, que ganhará sua estreia na plataforma no dia 18 de julho.

A trama gira em torno da recém-casada Jennifer (Song), que é atacada e perde a memória. Enquanto ela se recupera dos ferimentos, sem lembrar de nada, seu marido Russell (Vogel) quer apenas levá-la para casa. Quando ele coloca a esposa na sua casa isolada na montanha, o detetive Page (Dennis Haysbert) começa a investigar e perseguir o agressor de Jennifer.

La Casa de Papel

Ainda sobre as novidades da Netflix, para esse mês, no dia 19 de julho estreia a terceira parte da série La Casa de Papel, que dará continuidade à história dos assaltantes, mas dessa vez, eles irão resgatar um deles que foi pego pela polícia: Rio. A saber, o criador da série, Álex Pina, concedeu uma entrevista à agência France-Presse, e falou sobre o processo de criação da terceira parte.

“Estivemos dois meses pensando se podíamos reabrir (a série). Encontramos uma ideia que achamos que é maravilhosa, fomos à Netflix e tudo foi implementado. Vamos tentar trabalhar a fragmentação, a desordem do tempo. O espectador é cada vez mais especialista, vê muitíssimas horas de ficção por dia. Pode ser que cheguemos a lidar com cinco tempos em um mesmo capítulo”, disse. Sobre a série ser um fenômeno, ele explicou. “Estamos confundindo o espectador moralmente. Ele não sabe se Berlim é um cara que se deve odiar; é realmente misógino, desprezível, cruel e, mesmo assim, você o adora. Estamos mudando o foco moral e manipulando o espectador, e acho que o espectador gosta que façamos isso”, finalizou.

Obsessão Secreta
Obsessão Secreta (Imagem: Divulgação)

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui