Miracle Workers (Imagem: Reprodução)

A segunda temporada de Miracle Workes, antologia de comédia da TBS estrelada por Daniel Radcliffe e Steve Buscemi, ganhou um trailer oficial. O novo ciclo com 10 episódios está previsto para estrear no dia 28 de janeiro de 2020. O elenco da primeira temporada está de volta, um novo cenário e uma nova narrativa ambientada na era medieval.

Assista ao trailer:

A série de comédia foi criada por Simon Rich, baseada no seu livro “What in God’s Name”. O novo ciclo da trama acompanhará uma narrativa diferente, mostrando um grupo de aldeões na era medieval que tenta a todo custo seguir a vida tranquilamente, longe de qualquer violência. Num ambiente cercado por fake news e pela desigualdade, a história focará na amizade e na família.

Empolgado, Rich, que retorna para comandar a produção, falou sobre a renovação da antologia. “Sou tão grato por ter recebido a oportunidade de trazer meu livro ‘What in God’s Name’ à vida na primeira temporada. E agora que eu esgotei essa narrativa, estou muito empolgado por contar uma história novinha com o mesmo grupo brilhante atores”, disse o criador da série.

A primeira temporada de “Miracle Workers” foi lançada em 12 de fevereiro deste ano e ao todo possui 7 episódios. Ambientada no céu, a trama acompanha um anjo chamado Craig (Radcliffe), que é responsável por ouvir as orações das pessoas e que precisa realmente fazer um grande milagre para salvar a humanidade, enquanto Deus (Buscemi) se concentra em seus hobbies.

No Rotten Tomatoes a recepção é boa, alcançando uma aprovação de 74%, com base em 38 comentários da crítica especializada. O consenso diz: “Mais charmoso do que inteligente, Miracle Workers funciona como uma vitrine palatável do poder estelar de Daniel Radcliffe e Steve Buscemi.”

Além de Radcliffe e Buscemi, a série também conta com Geraldine Viswanathan e Karan Soni.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui