Confira o trailer oficial de The Thing About Harry, comédia romântica da Freeform

The Thing About Harry (Imagem: Divulgação)

The Thing About Harry, novo filme original da Freeform, ganhou o primeiro trailer. A comédia romântica é escrita e dirigida por Peter Paige, co-criador da série The Fosters.

Confira a prévia:

A trama acompanha o atleta Harry e o gay assumido Sam, inimigos no colégio que são obrigados a dividir um carro durante uma viagem para uma festa de casamento no Dia dos Namorados no Missouri, nos Estados Unidos. A situação entre eles tende a ficar pior depois que Sam descobre Harry também se assumiu. Mas a viagem tende a ser surpreendente. Uma profunda amizade comece a surgir entre eles, assim como algo a mais.

O filme é estrelado por Jake Borelli (Grey’s Anatomy), no papel do orgulhoso Sam, e Niko Terho (Sno Babies), que interpreta o atleta Harry. O elenco ainda conta com Karamo Brown (Queer Eye) como Paul, Britt Baron (GLOW) como Stasia e Peter Paige (Queer as Folk) como Casey.

“Foi uma honra fazer parceria com a Freeform para fazer uma ótima televisão com personagens LGBTQ + como protagonistas”, disseram em comunicado os produtores executivos do filme, Paige, Greg Gugliotta e FJ Denny [via Deadline]. “A verdadeira igualdade só pode ser alcançada quando você se vê refletido nos filmes, músicas e histórias que pintam nossa cultura”. “Quando jovens gays nos anos 90, sempre que uma comédia romântica era aberta, assistíamos à protagonista se apaixonar e imaginávamos como seria se o garoto estivesse dizendo todas essas coisas para outro garoto. Sempre quisemos fazer um filme – uma comédia descaradamente romântica – que meninos estranhos não precisariam traduzir. É gratificante levar o gênero a um novo nível com tudo incluído.”

The Thing About Harry tem estreia marcada para o próximo dia 15 de fevereiro, logo após o Valentine’s Day nos Estados Unidos.

The Thing About Harry (Imagem: Divulgação)

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort