Confira o trailer oficial do filme de aventura romântica Meu Amor por Grace

Meu Amor por Grace
Meu Amor por Grace (Divulgação)

O novo filme dirigido e roteirizado por David L. Cunningham, Meu Amor por Grace, estreia nos cinemas no dia 26 de setembro. Ambientada no Havaí dos anos 20, a aventura romântica é estrelada por Matt Dillon e Jim Caviezel, e focará nas paisagens havaianas, retratando também a segregação racial nos campos de café das ilhas.

O ator Dillon vai dar vida a um médico de um vilarejo, que adota o órfão Jo (Ryan Potter, o Mutano em Titãs). Dillon é conhecido por seus trabalhos em ‘Quem Vai Ficar com Mary?’ e ‘A Casa que Jack Construiu’. O personagem Jo começa a entregar remédios pela região, então ele conhece Grace (Olivia Ritchie), filha de um dono de plantão. Ele enfrentará preconceitos, por causa dos seus traços orientais, mas fará de tudo para conseguir o amor da garota.

Filmes

Enquanto isso, o público pode conferir alguns lançamentos recentes como, My Hero Academia – Dois Heróis, com direção de Kenji Nagasaki e no elenco, Justin Briner, Christopher Sabat, Ray Chase. A trama gira em torno de uma sociedade ameaçada por um vilão, durante o evento I-Expo. Cabe a Deku e All Might enfrentá-lo. Outro filme que estreou na última quinta-feira (8), é Voando Alto, dirigido por de Andrea Block e Christian Haas. Cassandra Steen, Josh Keaton, Willem Dafoe, integram o elenco. A história acompanha o pequeno Manou, que passa a vida pensando ser uma gaivota, mas depois descobre que é uma andorinha. Com isso, ele se frusta e percebe que seu sonho de voar alto não será realizado.

Foi lançado também o documentário O Amigo do Rei , dirigido por André D’Elia. No elenco: Luciano Chirolli, Rafael Golombek, João Signorelli. O documentário e ficção conta a história de um dos maiores desastres ambientais do país, que foi o rompimento da barragem Samarco, em Minas Gerais.

https://www.youtube.com/watch?v=OubCp-dHFEo

bostancı escort