Confira o trailer sombrio do penúltimo episódio de Game of Thrones

Game of Thrones
Game of Thrones (Foto: Reprodução/Youtube)

CONTÉM SPOILER

Foi exibido neste último domingo (5), pela HBO, o quarto episódio da oitava e última temporada de Game of Thrones. Em “The Last Of The Starks”, os sobreviventes da Batalha de Winterfell começam a se preparar para a guerra final. O teaser do próximo capítulo já foi divulgado pela emissora. Mesmo com pouco tempo de duração, o vídeo mostra que o próximo passo é a batalha pelo Trono de Ferro.

O nome do próximo episódio ainda não foi revelado, para evitar spoilers, mas será exibido no próximo domingo (12), às 22h. Para os assinantes, a série será exibida através do aplicativo, HBO Go. O próximo capítulo terá 1h20 de duração. Sobre o último episódio, que mostrou Jaime abandonando Brienne, para ficar com sua irmã em Porto Real, a atriz que dá vida à guerreira, falou sobre a cena, para a Entertainment Weekly.

Atriz

“Eu estava tão brava por ela. Eu sei que é só um personagem e sou uma atriz que tem sorte por fazer seu trabalho. Mas é de partir o coração. Mas é vida, não é. A vida é devastadora. Eu nunca assumi que eles estariam juntos. Eu não imaginei que isso fosse acontecer. Agora eu posso sentir milhões de corações partindo. Eu não julgo Cersei, mas a relação deles é disfuncional. Eu fiquei muito vermelha. Estava irritada e tive que ir caminhar”, disse.

Gwendoline também falou sobre sua cena mais marcante na série: “Eu acho que a cena em que ela foi feita cavalheira. O significado conceitual que ela tem para mim. Eu pensei tanto nisso. É emotivo para a personagem conseguir algo que ela quer e é reconhecido. Também tem a possibilidade de igualdade, toda essa luta e fazer o que é honorável. Brienne sente que, de alguma forma, é um reconhecimento de tudo isso e que o corpo que ela tem não importa; são os atos que fez e como ela se comportou que foram reconhecidos na forma mais alta possível”, revelou.