Confira o vídeo do teste de Tom Holland para viver o Homem-Aranha

Homem-Aranha em Capitão América: Guerra Civil (Reprodução / Marvel)

O Homem-Aranha é um dos heróis mais populares dos quadrinhos da Marvel e por muito tempo os fãs pediram para que o heróis entrasse no Universo Cinematográfico da Marvel. O cabeça de teia fez sua estreia no MCU em 2016 no filme Capitão América: Guerra Civil, tanto sua aparição no trailer quanto no filme deixaram os fãs empolgados.

No MCU, o Homem-Aranha é interpretado por Tom Holland, que estrelou dois filmes solo do heróis e um terceiro está por vir, além de aparecer em Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato. O IGN compartilhou um vídeo mostrando o teste de Holland para interpretar o Homem-Aranha em Guerra Civil, no teste vemos também a participação de Chris Evans, o Capitão América.

Capitão América: Guerra Civil teve direção de Joe Russo e Anthony Russo. O longa metragem conseguiu arrecadar US$ 1,153 bilhão em bilheteria mundial. No IMDb conquistou a nota 7,8 / 10, e no Rotten Tomatoes teve 91 % de aprovação da crítica e 89 % de aprovação do público.

Veja abaixo o que a crítica disse sobre o blockbuster da Marvel:

“O filme é … inesperadamente emocionante. Com a questão de amizades e lealdades em jogo, a trama faz um bom trabalho em mostrar como essas tensões afetam honestamente os personagens no fundo” – Damond Fudge, KCCI (Des Moines, IA).

“Este é o auge da abordagem de narrativa de longo prazo da Marvel até agora – um ponto de partida para o que está por vir” – Brent McKnight, The Last Thing I See.

“É um filme normal que parece um trailer de Os Vingadores” – Yasser Medina, Cinemaficionados.

“Como fizeram em O Soldado Invernal, os Russos alcançaram um equilíbrio incomum entre trama e ação, humor e drama, tudo isso mais uma vez profundamente enraizado no personagem” – Christopher Orr, The Atlantic.

“O lema dos diretores, Anthony e Joe Russo, parece ser: Se você pode fazer acontecer, faça. Não se contenha” – Anthony Lane, New Yorker.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.