Confira o vídeo dos bastidores da adaptação de Emma, de Jane Austen!

Anya Taylor-Joy e Johnny Flynn em cena do filme Emma (Imagem: Divulgação)

A Universal Pictures divulgou um novo vídeo dos bastidores de Emma, adaptação do romance clássico de Jane Austen, para promover o lançamento do DVD e Blu-ray, marcado para o dia 19 de maio. O filme, estrelado por Anya Taylor-Joy (Os Novos Mutantes), já está disponível em formato digital.

Confira:

O longa de comédia e drama é baseado em uma das obras mais populares  de Jane Austen, renomada escritora britânica. Dirigido por Autumn de Wilde, com base no roteiro de Eleanor Catton, o filme gira em torno de uma jovem inteligente e rica no início do século 19. Na trama, Emma vive se fazendo de cupido e arrumando namoros e casamentos para as pessoas a sua volta. No entanto, a jovem nunca está preparada para olhar para a própria vida amorosa. Com sua mania e teimosia, ela acaba se envolvendo em várias confusões. Mas algumas surpresas irão tocar o seu coração quando ela perceber que quem esteve sempre ao seu lado pode ser ainda mais importante do que imaginava.

Além de Anya Taylor-Joy como a espirituosa Emma Woodhouse, o filme ainda conta com Johnny Flynn (Lovesick) como o Sr. Knightley, Bill Nighy (Questão de Tempo) como Sr. Woodhouse, Mia Goth (Suspiria) como Harriet Smith, Miranda Hart (Gangsta Granny) como Miss Bates, Callum Turner (Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald) como Frank Churchhill, Josh O’Connor (God’s Own Country) como Sr. Elton, Tanya Reynolds (Sex Education) como Sra. Elton, Gemma Whelan (Game of Thrones) como Sra. Weston, Rupert Graves (Sherlock) como Sr. Weston, e Amber Anderson (White Lie) no papel de Jane Fairfax.

Assista ao trailer:

Emma recebeu bons comentários, agradando a maior parte dos críticos. No Rotten Tomatoes, por exemplo, possui uma aprovação de 86%, com base em 218 de avaliações. O consenso afirma: “Outras adaptações podem fazer um trabalho melhor de capturar consistentemente o espírito do material clássico, mas os fãs de Jane Austen ainda devem encontrar uma correspondência sólida nessa Emma”.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort