Confira o visual alternativo da ‘Dark Rey’ em artes conceituais de ‘A Ascensão Skywalker’!

Star Wars: A Ascensão Skywalker
Star Wars: A Ascensão Skywalker (Imagem: Divulgação)

Em novas artes conceituais divulgadas pela Lucasfilm de Star Wars: A Ascensão Skywalker, Daisy Ridley aparece como uma versão mais sombria de Rey. A personagem também surge ao lado de Kylo Ren (Adam Driver), que está sentado em um trono. O design alternativo, aparentemente, faz parte da ideia de que num futuro a heroína poderia se tornar parceira do vilão, o que foi descartado.

Confira:

Arte conceitual de Star Wars: A Ascensão Skywalker (Imagem: Divulgação)
Arte conceitual de Star Wars: A Ascensão Skywalker (Imagem: Divulgação)

 

O desfecho da saga Skywalker conta com a direção de J. J. Abrams, que também é o responsável pelo roteiro junto com Chris Terrio. Ambientado alguns meses depois dos eventos de ‘Os Últimos Jedi’, o filme segue a trama dos sobreviventes da Resistência, que mais uma vez se preparam para um confronto com a Primeira Ordem e ainda devem encarar o retorno inesperado de um antigo vilão.

Além de Daisy Ridley e Adam Driver, o Episódio IX ainda conta com John Boyega, Oscar Isaac, Mark Hamill, Billy Dee Williams, Keri Russell, Joonas Suotamo, Domhnall Gleeson, Naomi Ackie, Billie Lourd, Lupita Nyong’o, Kelly Marie Tran, Anthony Daniels, Richard E. Grant, Jimmy Vee, Dominic Monaghan, Ian McDiarmid e Carrie Fisher, através de imagens inéditas de ‘O Despertar da Força’.

E lembrando, Star Wars: A Ascensão Skywalker já está disponível em formato digital. E o DVD e o Blu-ray serão lançados no próximo dia 31 de março.

Para muitos fãs, o nono filme de Star Wars deixou a desejar. O final foi controverso e dividiu a opinião do público e da crítica. No Oscar 2020, o longa conseguiu três indicações nas categorias de Melhor Trilha Sonora Original, Melhores Efeitos Visuais e Melhor Edição de Som.

Já no Rotten Tomatoes, a produção recebeu críticas mistas e se tornou um dos menos aprovados da franquia, com apenas 52%, com base em 477 avaliações. O consenso diz: “Star Wars: A Ascensão Skywalker sofre de uma frustrante falta de imaginação, mas conclui esta amada saga com devoção focada nos fãs”.

Apesar disso, a trajetória do filme em sua passagem dos cinemas foi muito boa. O Episódio IX de Star Wars arrecadou US$ 1,074 bilhão nas bilheterias ao redor do mundo.

Comentários