Confira os colecionáveis Funko Pop! incríveis do elenco de La Casa de Papel!

Funko Pop! La Casa de Papel (Imagem: Divulgação/ Funko)

A aguardada Parte 4 de La Casa de Papel já está disponível na Netflix. E para os fãs e colecionadores, a Funko possui uma série de bonecos Pop! do elenco da série de sucesso. Tem Nairobi, Tokio, Denver, Moscow, Rio, Berlim, Helsinki e o Professor com seu icônico disfarce de palhaço.

Confira:

Rio (Imagem: Divulgação/ Funko)
Tokio (Imagem: Divulgação/ Funko)
Tokio (Imagem: Divulgação/ Funko)
Berlim (Imagem: Divulgação/ Funko)
Berlim (Imagem: Divulgação/ Funko)
Denver (Imagem: Divulgação/ Funko)
Helsinki (Imagem: Divulgação/ Funko)
Moscou (Imagem: Divulgação/ Funko)
Nairobi (Imagem: Divulgação/ Funko)
Professor (Imagem: Divulgação/ Funko)
Professor (Imagem: Divulgação/ Funko)

A nova temporada mostra as consequências das confusões criadas depois que os assaltantes se juntam mais uma vez para roubar o Banco Central da Espanha. O novo ano também mostra a luta pela sobrevivência de Nairobi (Alba Flores), ferida no final da terceira parte. O surgimento de uma nova inspetora também promete colocar ainda mais pressão no grupo, quando ela tenta coagir Raquel (Itziar Ituño) a falar toda verdade e um novo vilão agitará ainda mais a trama.

Assista ao trailer da Parte 4:

Lançada em 2017, La Casa de Papel foi criada por Álex Pina e a primeira temporada traz um grupo, liderado por um homem conhecido como Professor (Álvaro Morte), que se reúne para orquestrar um grande assalto à Casa da Moeda da Espanha.

O elenco da série conta com Úrsula Corberó no papel de Tokio, Itziar Ituño como Lisboa, Alba Flores como Nairobi, Álvaro Morte como o Professor, Pedro Alonso como Berlim, Jaime Lorente como Denver, Miguel Herrán como Rio, Esther Acebo como Estocolmo, Enrique Arce como Arturo Román, Darko Peric como Helsink, Paco Tous como Moscou, Rodrigo de la Serna como Palermo, Kiti Mánver como Mariví, Najwa Nimri como Alícia, Hovik Keuchkerian como Bogotá e Fernando Cayo como Tamayo.

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort