Era Uma Vez… em Hollywood (Imagem: Divulgação)

O mês de novembro vai ser bem animado no aplicativo da NET, o NOW. Muitas produções premiadas, algumas lançadas neste ano, e várias outras bem interessantes ficarão disponíveis para os assinantes da operadora. E uma das maiores novidades é o filme brasileiro “Bacurau”, dirigido por Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornellas. O longa de drama, ficção científica e suspense, foi o vencedor do Prêmio do Júri no Festival de Cannes.

O premiado filme nacional estreou em agosto nos cinemas nacionais, tem recebido inúmeras críticas positivas, foi super aclamado em diversos festivais de cinema pelo mundo e é estrelado por Sônia Braga, Barbara Colen, Udo Kier, Thomas Aquino, Silvero Pereira, Thardelly Lima, dentre outros.

Outra grande produção que também chega com muito destaque no NOW é “Era Uma Vez… em Hollywood”, o longa mais recente de Quentin Tarantino. Mais um filme muito premiado e bem recebido pela crítica e pelo público. A comédia dramática ambientada em Los Angeles nos anos de 1960, conta com um elenco de peso.

Leonardo DiCaprio, Brad Pitt, Margot Robbie, Al Pacino, Dakota Fanning e Luke Perry são algumas das estrelas da produção. A trama sobre um ator e seu dublê, que em busca de fama acabam em direção aos assassinatos feitos por Charles Manson. Destaque para a presença de Perry, no que seria seu último trabalho no cinema.

Do diretor Danny Boyle (Quem Quer Ser um Milionário?) tem a comédia dramática musical “Yesterday”. Com um toque de fantasia, o longa mostra uma realidade alternativa onde apenas uma pessoa se lembra dos Beatles. O caso ocorre depois que o músico e compositor sofre um acidente.

Então ele vê aí uma oportunidade de se tornar um grande sucesso usando as músicas dos seus ídolos. Mas tudo tem um preço. Escrito por Richard Curtis, o filme conta com Himesh Patel, Lily James, Ed Sheeran, Kate McKinnon, Joel Fry, Alexander Arnold, Lamorne Morris e James Corden.

Outra novidade é o suspense “Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal”. Dirigido por Joe Berlinger e escrito por Michael Werwie, o filme traz a história do seria killer Ted Bundy, que matou, pelo menos, 30 mulheres na década de 1970 nos Estados Unidos. A trama é uma cinebiografia do psicopata e é estrelado por Zac Efron, Lily Collins, Kaya Scodelario, John Malkovich, Grace Victoria Cox e Jim Parsons.

Para os fãs de ação e velocidade, fica disponível no aplicativo o spin-off da franquia de sucesso Velozes e Furiosos. Com David Leitch na direção e Chris Morgan no roteiro, “Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw” acompanha os rivais Luke Hobbs e Deckard Shaw tendo que trabalhar  juntos para combater uma ameaça biológica que pode mudar a humanidade. Juntos eles terão que lidar com Brixton, um líder terrorista. A aventura conta com Dwayne Johnson, Jason Statham, Idris Elba, Vanessa Kirby, Eiza González, Helen Mirren, Ryan Reynolds e Kevin Hart.

E por último, mas não menos interessante, outro destaque é o filme de Pedro Almodóvar, “Dor e Glória”. O drama do diretor espanhol é estrelado por Antonio Banderas, que inclusive ganhou o prêmio de Melhor Ator no Festival de Cannes. A trama gira em torno de um melancólico cineasta, Salvador Mallo, que faz uma reflexão sobre sua vida, seu passado e experiências, para tentar se reencontrar na carreira e dar um rumo para sua vida. Ao lado de Banderas, ainda tem Penélope Cruz, Asier Etxeandia, Leonardo Sbaraglia, Julieta Serrano e Nora Navas.

Essa e outras novidades podem ser conferidas no site do NOW.

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui