Confira os dublês em ação em cenas de bastidores de Stranger Things

Stranger Things
Stranger Things (Reprodução)

Foi divulgado um vídeo de bastidores da terceira temporada de Stranger Things onde podemos ver o trabalhos dos dublês. A equipe de dublês de Stranger Things é coordenada por Hiro Koda. Entre as cenas divulgadas estão as coreografias de luta entre Hopper e o assassino Grigori, como também uma cena no hospitla com Billy, Nancy e Jonathan.

As gravações da quarta temporada de Stranger Things estão paralisadas no momento por conta da pandemia. Diversos atores, inclusive os criadores da série disseram que o novo ano será espetacular, principalmente pelo fato de terem mais tempo para escrever os episódios.

Confira abaixo o que a crítica achou da terceira temporada de Stranger Things:

“O que essas idéias se resumem, na conclusão emocionante e autoconscientemente familiar do programa, é a natureza de um país que acredita plenamente que é o maior do mundo, ao mesmo tempo que está bem ciente de sua própria capacidade de destruição” – Sophie Gilbert, The Atlantic.

“O problema de lembrar agressivamente o seu público dos clássicos repetidas vezes é que você eventualmente chegará a um ponto em que eles preferem assistir àqueles filmes e pular o programa que não consegue parar de imitá-los” – Emma Stefansky, Thrillist.

“A terceira temporada de Stranger Things permaneceu fiel às suas origens de ficção científica da melhor maneira que pôde – contando com a empatia de seus espectadores com experiências de amor jovem, amizade e perda” – Emily Bootle, New Statesman.

“Mesmo os momentos mais distintos parecem desconectados do resto, especialmente um segmento no episódio final que parece que seu único propósito é ser extraído e recirculado como um meme” – Sam Adams, Slate.

“Também é importante notar que há um novo ladrão de cena em Priah Ferguson, que interpreta a irmã de Lucas, Erica, cuja atitude malcriada se traduz em disposição hilariante para todo o grupo” – Emily Longeretta, Us Weekly.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

ankara escort