
Foi divulgado um vídeo de bastidores da terceira temporada de Stranger Things onde podemos ver o trabalhos dos dublês. A equipe de dublês de Stranger Things é coordenada por Hiro Koda. Entre as cenas divulgadas estão as coreografias de luta entre Hopper e o assassino Grigori, como também uma cena no hospitla com Billy, Nancy e Jonathan.
As gravações da quarta temporada de Stranger Things estão paralisadas no momento por conta da pandemia. Diversos atores, inclusive os criadores da série disseram que o novo ano será espetacular, principalmente pelo fato de terem mais tempo para escrever os episódios.
Confira abaixo o que a crítica achou da terceira temporada de Stranger Things:
“O que essas idéias se resumem, na conclusão emocionante e autoconscientemente familiar do programa, é a natureza de um país que acredita plenamente que é o maior do mundo, ao mesmo tempo que está bem ciente de sua própria capacidade de destruição” – Sophie Gilbert, The Atlantic.
Em destaque
“O problema de lembrar agressivamente o seu público dos clássicos repetidas vezes é que você eventualmente chegará a um ponto em que eles preferem assistir àqueles filmes e pular o programa que não consegue parar de imitá-los” – Emma Stefansky, Thrillist.
“A terceira temporada de Stranger Things permaneceu fiel às suas origens de ficção científica da melhor maneira que pôde – contando com a empatia de seus espectadores com experiências de amor jovem, amizade e perda” – Emily Bootle, New Statesman.
“Mesmo os momentos mais distintos parecem desconectados do resto, especialmente um segmento no episódio final que parece que seu único propósito é ser extraído e recirculado como um meme” – Sam Adams, Slate.
“Também é importante notar que há um novo ladrão de cena em Priah Ferguson, que interpreta a irmã de Lucas, Erica, cuja atitude malcriada se traduz em disposição hilariante para todo o grupo” – Emily Longeretta, Us Weekly.
Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.