Confira os erros de gravação fofíssimos de The End of the F***ing World

The End of the F***ing World (Reprodução)

Após a intensa reação do público à primeira temporada de The End of the F***ing World, que supostamente havia sido criada para a ser a única – a produção foi renovada, e os novos episódios estrearam no último dia 5 de novembro. Agora, como presente de Natal, a Netflix resolveu liberar os erros de gravação legendados para o público brasileiro.

O vídeo divulgado nas redes sociais pode ser conferido no fim do post e mostra os protagonistas Jessica Barden como Alyssa e Alex Lawther como o psicopata James, além de outros membros do elenco. A série é baseada na HQ de mesmo nome criada por Charles Forsman e adaptada para a tv por Charlie Covell.

A aventura da dupla começou quando James resolveu ajudar a garota a fugir da cidade onde moravam, porém com a intenção secreta de matá-la no caminho. Entretanto, uma forte amizade floresce entre eles, complicando seus planos, assim como uma série de encontros que os colocam no radar da polícia.

Adeus de verdade

Infelizmente, para os que ainda mantinham alguma esperança de que a trama continuasse em uma possível terceira temporada, Covell foi clara em entrevista ao Radio Times de que mais episódios definitivamente não estão nos seus planos. “Eu acho que pra mim é isso. É o fim. Eu acho que tentar tirar mais alguma coisa [da série] seria errado, e eu gosto de onde paramos.”

E mais: “Veja dessa forma, se por alguma razão nós não tivéssemos conseguido fazer uma segunda temporada, eu teria ficado muito triste, o que eu acho que mostra que era a coisa certa a fazer – pra mim, pelo menos. E eu acho que onde finalizamos a segunda, sinto como se fosse certo para a história.

Charlie finalizou lembrando que roteiristas não devem “escrever para o que as pessoas querem”, ou seja, é preciso manter uma integridade artística. “Eu não estou escrevendo fanfic”. As duas temporadas estão disponíveis na Netflix para maratonar durante as festas de fim de ano.

 

 

 

 

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort