Confira os grandes destaques nos lançamentos de abril no NOW!

Adoráveis Mulheres (Imagem: Divulgação)

Abril promete ser um mês animador para os usuários do NOW, plataforma de video on demand da Claro. Entre dezenas de lançamentos, há filmes premiados no Oscar 2020 e aguardadas sequências. [via Omelete]

Um dos grandes destaques fica por conta de Adoráveis Mulheres, nova adaptação do clássico de Louisa May Alcott. Escrito e dirigido por Greta Gerwig (Lady Bird), o longa fica disponível na plataforma a partir do dia 8 de abril. A trama, que acompanha as aventuras e dramas das irmãs March, é estrelada por Saoirse Ronan, que recebeu uma indicação ao Oscar por sua atuação. Emma Watson, Florence Pugh, Eliza Scanlen, Timothée Chalamet, Laura Dern, Meryl Streep, Chris Cooper, Bob Odenkirk, James Norton e Louis Garrel completam o elenco.

O drama de guerra 1917 é mais um premiado no Oscar que fica disponível em abril no NOW. O filme de Sam Mendes será lançado no dia 22. Escrito por Mendes e Krysty Wilson-Cairns, O longa acompanha um dia na vida dos jovens soldados britânicos Schofield (George MacKay) e Blake (Dean-Charles Chapman) em meio à Primeira Guerra Mundial. Mark Strong, Andrew Scott, Richard Madden, Benedict Cumberbatch, Claire Duburcq, Colin Firth, Daniel Mays e Adrian Scarborough são as adições do elenco.

Desde o dia 1º de abril está disponível Jumanji: Próxima Fase, sequência estrelada por Dwayne Johnson, Karen Gillan, Kevin Hart, Jack Black. Dirigido por Jake Kasdan e escrito por Scott Rosenberg e Jeff Pinkner, o novo capítulo da franquia acompanha os jogadores em mais uma grande aventura no incrível mundo do jogo.

Já a partir do dia 2, tem Aves de Rapina, filme em que marca o retorno de Margot Robbie no papel da Arlequina. Na trama, dirigida por Cathy Yan e escrita por Christina Hodson, Harley Quinn, Caçadora (Mary Elizabeth Winstead), Canário Negro (Jurnee Smollett-Bell), Renee Montoya (Rosie Perez) e Cassandra Cain (Ella Jay Basco) se unem para encarar o Máscara Negra (Ewan McGregor) em Gotham City.

E em 29 de abril fica disponível Bad Boys para Sempre, terceiro filme da franquia estrelado por Will Smith e Martin Lawrence. A dupla de detetives está de volta à ação depois de dezesseis anos. Juntos eles encaram o crime em Miami e ainda ensinam algumas lições para uma nova geração de policiais.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort