O Mandaloriano (Divulgação)

Nada melhor para terminar a semana do que material inédito da série mais esperada do ano, O Mandaloriano. Estrelada por Pedro Pascal e com roteiro de Jon Favreau, a produção promete explorar elementos da franquia Star Wars nunca antes vistos no cinema ou na tv. Para deixar a coleção ainda mais completa, dois novos lindos posters foram divulgados.

As novas artes, que podem ser conferidas no fim do post, focam no protagonista, um caçador de recompensas galáctico conhecido apenas como Mandaloriano, vivido por Pascal, já o outro ilustra o que tudo indica será o time principal da série, complementado pela ex-Stormtrooper Cara Dune (Gina Carano) e o droid IG-11.

Muita expectativa está sendo colocada no projeto, especialmente por ter sido desenvolvido por Favreau, fã de longa data da saga e artista visionário, e especialmente tendo em vista que ele está disposto a trabalhar novos e clássicos personagens e o universo como um todo de um ponto de vista mais realista, violento e mais “pé no chão” do que o espetáculo de luzes e efeitos especiais demonstrados na última trilogia que se encerra com “A Ascensão Skywalker”.

Caras novas

Os fãs esperam, por exemplo, que personagens como o Grande Almirante Thrawn e Mara Jade estejam presentes nos novos episódios, uma vez que parecem se encaixar no tipo de história que o diretor pretende contar. Sobre a possibilidade, ele afirmou em entrevista recente: “Eu não quero falar sobre nada que possa ser divertido das pessoas descobrirem [assistindo à série]. Mas isso foi conversado”. Ou seja, dedos cruzados!

Outro ponto a ser lembrado, é que embora a segunda temporada ainda não tenha sido confirmada pela Disney, os roteiros já estão sendo escritos, conforme revelou o próprio Jon. Portanto imagina-se que seja apenas uma questão de tempo até o anúncio, e é claro, a depender da audiência e do feedback da primeira.

O Mandaloriano terá no elenco, além de Pascal, Ming-Na Wen, Gina Carano, Carl Weathers, Werner Herzog, Taika Waititi e Nick Nolte, e estreia em 12 de novembro.

 

O Mandaloriano – poster 1 (Divulgação)
O Mandaloriano – poster 2 (Divulgação)

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui