Confira os lançamentos do Globoplay para fevereiro de 2020

Originais Globoplay 2020
Serviço de streaming Globoplay, que registrou alto crescimento em 2019, faz anúncio de produções originais que serão lançadas em 2020 e revela estreias (entre nacionais/originais e atrações internacionais) para fevereiro (Imagem: Reprodução / YouTube – Globoplay)

Continuam as divulgações do serviço de streaming Globoplay, comandado pelas Organizações Globo, sobre o catálogo de sua plataforma. Agora, já foram revelados todos os títulos que chegam para os assinantes do site em fevereiro deste ano. E, depois das transmissões ao vivo do Planeta Atlântida e do Festival de Verão de Salvador, que reuniram inúmeras atrações da música mundial, chegam agora mais produtos.

Entre os principais lançamentos, estão filmes como Whiplash: Em Busca da Perfeição. Também chega a primeira temporada da série Young Sheldon, derivado de The Big Bang Theory. Nos primeiros quinze dias do mês, destaca-se a chegada de: Arcanjo Renegado, Turn: Os Espiões de Washington, Círculo de Confiança e também a última temporada da série The Big Bang Theory.

Para completar, na segunda quinzena do mês de fevereiro, chegam atrações como Trigger: Gatilho Mental, Madam Secretary, As Mães, The Affair, Deadwood, Reinado, Em Prantos, Young Sheldon e também a transmissão do Carnaval deste ano, com a cobertura dos desfiles das Escolas de Samba do Rio de Janeiro e de São Paulo. Para completar, o Globoplay também vai fazer a cobertura do Carnaval de Salvador e do Recife.

As revelações ocorrem depois do serviço de streaming Globoplay divulgar oficialmente 18 novos títulos originais para este ano. As produções nacionais são a grande diferença do serviço, conforme apontou o Diretor de Produtos e Serviços Digitais da Globo, Erick Brêtas, em comunicado oficial, publicado pelo site de notícias de entretenimento Observatório da Televisão.

“O conteúdo brasileiro é o que nos diferencia. Com a força dos Estúdios Globo e com parcerias estratégicas no mercado independente, o Globoplay está multiplicando sua capacidade de oferecer ao assinante séries, filmes e documentários inéditos e de alta qualidade”, disse Erick Brêtas, o Diretor de Produtos e Serviços Digitais da Globo, sobre os lançamentos dos originais.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.