O Mandaloriano (Imagem: Divulgação)
ANÚNCIO

Novos cartazes individuais mostram o visual de alguns personagens de “Star Wars: O Mandaloriano” (Ou Star Wars: The Mandalorian). Os cinco pôsteres foram mostrados pela Disney nesta segunda-feira, dia 28, no Twitter, e indicam um pouco daquilo que podemos encontrar na série da Disney+ que estreia no próximo dia 12 de novembro nos Estados Unidos, junto com o lançamento da nova plataforma.

Confira:

A trama de “O Mandaloriano” será desenvolvida cinco anos após os acontecimentos de “O Retorno de Jedi” e mostrará a saga de um guerreiro solitário pelas terras esquecidas do espaço, antes da criação da Primeira Ordem e depois da queda do Império.

Na história o ator Pedro Pascal (Game of Thrones) assume o papel do personagem título. O elenco ainda conta com Gina Carano, Nick Nolte, Giancarlo Esposito, Emily Swallow, Carl Weathers, Omid Abtahi, Werner Herzog, Bill Burr, Natalia Tena, Mark Boone Jr, Ming-Na Wen e Julia Jones. Já Taika Waititi empresta a voz para o droide IG-11.

O roteiro fica por conta de Jon Favreau (Mogli: O Menino Lobo), que atua como showrunner e produtor executivo ao lado de Dave Filoni, Kathleen Kennedy e Colin Wilson.

A primeira temporada contará com oito episódios, lançados semanalmente nos dias 12, 15, 22 e 29 de novembro, e nos dias 6, 13, 18 e 27 de dezembro.

A série também acaba de ganhar um novo trailer sensacional, confira:

O episódio de estreia de “O Mandaloriano” foi dirigido por Dave Filoni, criador de vários programas animados de Star Wars. “[Embora] seja um mundo familiar pra mim, era um meio que não era tão familiar para mim – embora George [Lucas] tenha me preparado bem ao longo dos anos com seu treinamento”, disse o produtor ao IGN.

“Eu realmente aprecio o fato de ele [Favreau] me trazer para esse processo e que ele valoriza meu ponto de vista porque estou há tanto tempo em Star Wars, mas eu realmente queria realizar a história que ele se propôs a fazer. Foi maravilhoso. Fiquei muito lisonjeado por ele estar disposto a me mandar dirigir o piloto. Então foi uma grande honra e responsabilidade”, conta Filoni. Então em breve os fãs poderão conhecer melhor a proposta dessa nova aventura universo Star Wars.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui