Confira os novos cartazes incríveis do reboot de “O Grito”

O Grito
O Grito (Imagem: Divulgação)

O reboot de O Grito(The Grudge) ganhou incríveis cartazes produzidos por artistas independentes, como resultado de um concurso promovido pela Sony Pictures, que os desafiou a fazer as suas próprias versões.

Confira os pôsteres surpreendentes:

Dirigido por Nicolas Pesce, que também atua no roteiro ao lado de Jeff Buhler, o filme conta com a produção de Sam Raimi, cineasta responsável pela franquia “A Morte do Demônio” (The Evil Dead). A trama é ambientada no mesmo universo do terror de 2004, que contou com a direção de Takashi Shimizu. “Não é uma sequência e nem um remake. Esse filme se passa exatamente no mesmo período que o filme estrelado pela Sarah Michelle Gellar, lançado em 2004. Enquanto a Michelle está em sua jornada no Japão, isso está acontecendo na América ao mesmo tempo”, conta Pesce em entrevista ao Bloody Disgusting.

O diretor completa: “Para as pessoas que conhecem os filmes antigos, americanos e japoneses, eles irão perceber conexões divertidas com a mitologia da franquia e algumas narrativas que já existem – mas, ainda assim, mantendo sua independência para todas as pessoas que não viram os filmes anteriores. Esse filme ainda fará sentido para elas”.

O novo filme segue o nascimento da maldição em uma casa, após uma jovem mãe matar sua família. Dois detetives ficam encarregados de resolver o caso, mas eles irão descobrir que nada é tão simples naquele lugar. A casa está amaldiçoada por um fantasma vingativo e quem entra nela fica frente a frente com grandes terrores, podendo sofrer mortes bem violentas.

Andrea Riseborough interpreta a protagonista detetive Muldoon, que também é uma mãe solteira. O elenco também conta com Demian Bichir como o detetive Goodman, John Cho como Peter Spencer, Betty Gilpin como Nina Spencer, Lin Shaye como Faith Matheson, Jacki Weaver como Lorna, Frankie Faison como Sr. Mathseon, e Joel Marsh Garland como detetive Greco.

“O Grito” chega aos cinemas brasileiros no dia 13 de fevereiro.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort