Guy Ritchie e elenco de The Gentlemen (Divulgação)

Depois de ter testado novas águas com a versão live-action do clássico da Disney Aladdin, que acabou faturando mais de 1 bilhão de dólares, o diretor Guy Ritchie está de volta às raízes com filmes sobre charmosos criminosos que se vestem impecavelmente. É o caso de The Gentlemen.

Para deixar os fãs ainda mais ansiosos, foram lançados novos pôsteres dos personagens principais que são interpretados por um elenco de peso formado por Matthew McConaughey, Colin Farrell, Charlie Hunnam, Henry Golding, Michelle Dockery, e Hugh Grant.

A trama gira em torno de Mickey Pearson, um expatriado americano que construiu um verdadeiro império de venda de maconha no Reino Unido, usando como fachada um negócio no ramo da moda. Prestes a se aposentar e sair do “mercado”, ele se torna alvo de várias gangues rivais que irão usar de esquemas, subornos, chantagens e planos mirabolantes para assumir a posição.

Unir a aristocracia britânica, o jeito americano de fazer negócio e toda a diversão que resulta em unir esses dois mundos. Maconha é bem divertida, mas também é um negócio sério e existe muito dinheiro envolvido”, afirmou Ritchie sobre o longa.

The Gentlemen estreia nos Estados Unidos em janeiro de 2020, ainda sem data para o Brasil.

Em tempo

McConaughey está sendo cotado para participar do elenco de The Batman, novo filme de Matt Reeves estrelado por Robert Pattinson. A informação partiu do jornal Daily Mail, que não é exatamente a fonte mais confiável do mundo do entretenimento. Segundo a publicação ele estaria sendo considerado para o papel do vilão Duas Caras, que na trilogia de Nolan foi interpretado por Aaron Eckhart.

Porém o detalhe é que o personagem não seria introduzido no longa como seu alter ego, e sim como o promotor Harvey Dent, apenas passando pela transformação em uma eventual sequência. Foram confirmados no elenco até o momento Jeffrey Wright, Zoë Kravitz e Paul Dano.

 

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui