Confira os teasers assustadores de Servant, nova série da Apple Tv+

Servant (Imagem: Divulgação/Entertainment Weekly)

A nova série do cineastra indiano Manoj Nelliattu Shyamalan, o M. Night Shyamalan, para a Apple Tv+, Servant, ganhou dois teasers que prometem uma produção assustadora e no mínimo intrigante.

Nos vídeos divulgados nesta terça-feira (23), pela Apple Tv+, não há muitas informações do que pode acontecer. Pequenos detalhes e o clima sobrecarregado dão a impressão de ser uma produção repleta de mistérios assustadores.

Ainda sem muitas informações sobre trama e produção, a série não tem previsão de lançamento. A misteriosa produção contará com Toby Kebbell (Vingança Redentora), Lauren Ambrose (Six Feet Under), Nell Tiger Free (Game of Thrones) e Rupert Grint (Harry Potter).

São esperados novos detalhes da série no seu painel na New York Comic-Con em outubro, quando o diretor estará presente. Até o momento se sabe que a produção mostrará um casal depois de uma tragédia vivendo o seu luto e com toda a situação a relação dos dois acaba ficando abalada, o que facilita a presença de uma força misteriosa na casa em que vivem.

Conhecido por suas produções de terror e suspense, M. Night Shyamalan conseguiu duas indicações ao Oscar pela direção e roteiro original de O Sexto Sentido (2000). Ele esteve no comando da direção de produções como Sinais (2002), A Vila (2004), A Dama na Água (2006), Fim dos Tempos (2008), O Último Mestre do Ar (2010), Depois da Terra (2013), A Visita (2015), Fragmentado (2016) e o mais recente Vidro (2019).

A plataforma de streaming Apple Tv+ será lançada no próximo dia primeiro de novembro e já conta com várias produções originais anunciadas, como See, série estrelada por Jason Momoa (Aquaman) e The Morning Show com Jennifer Aniston (Friends). Além delas, Dickinson, For All Mankind, Helpsters, Snoopy in Space, Ghostwriter, The Elephant Queen, Truth Be Told e Oprah Winfrey, são algumas das produções esperadas.

Assista aos teasers da nova série Servant:

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort