Confira os três novos teasers de Projeto Gemini, com Will Smith

Will Smith
Em Projeto Gemini, Will Smith aparece mais jovem através de uma técnica (Imagem: Reprodução/YouTube)

Prestes a ser lançado, o longa Projeto Gemini, estrelado por Will Smith (Um Maluco no Pedaço), ganhou três novos teasers. Divulgados pela Paramount Pictures, os vídeos apresentam os personagens principais da produção.

Com direção de Ang Lee (As Aventuras de Pi) e roteiro de David Benioff (Game of Thrones), Andrew Niccol, Jonathan Hensleigh, Christopher Wilkinson, Darren Lemke (Shazam!), Stephen J. Rivele e Billy Ray (Overlord), o novo thriller de ficção científica mostra um assassino de elite, vivido por Smith, envelhecendo e se mostrando menos confiável aos olhos dos seus chefes. Então eles criam um clone mais novo e mais ágil para eliminá-lo.

O filme foi desenvolvido nos anos 90 pela Disney, mas na época não havia efeitos visuais o suficiente, então foi engavetado. Anos depois a produção chega aos cinemas, com o uso de uma técnica diferente de rejuvenescimento digital, dando maior realismo às cenas de Will Smith, que vive o assassino Henry Brogen e seu clone 20 anos mais jovem.

Em entrevista à Variety, o diretor Ang Lee explica como foi o método. “A equipe usou esboços a partir das próprias atuações de Will em filmes como Bad Boys e Seis Graus de Separação. Mas antes ele não interpretava esse tipo de papel. Ele fazia caras felizes, sagazes, e aqui a sensação é mais de melancolia.”, disse e ainda explica que os recursos visuais usados e a qualidade da produção, filmada em 60 quadros por segundo, promete ser um diferencial. “É cheio de potencial. É uma nova linguagem. Se não for eu, alguém com certeza passará a adotar isso.”, falou Lee.

Projeto Gemini poder ser visto a partir do dia 10 de outubro nos cinemas brasileiros. O elenco também conta com Mary Elizabeth Winstead (Premonição 3), Clive Owen (Closer), Benedict Wong (One State of Play), Douglas Hodge (Coringa), Linda Emond (Cabaret), Theodora Miranne (Good Bones) e Ralph Brown (Os Desajustados).

Confira os teasers e conheça um pouco do que promete a produção:

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.