Zac Efron
Zac Efron (Imagem: Divulgação)

O pôster nacional de Ted Bundy – A Irresistível Face do Mal, foi divulgado pela Paris Filmes. A cinebiografia do serial killer Ted Bundy é estrelada por Zac Efron, e vai se concentrar na relação disfuncional entre Bundy e sua namorada Liz Kloepfer (Lily Collins). O relacionamento durou sete anos, e os dois se conheceram em 1969.

Liz denunciou o namorado à policia, três vezes, por comportamento violento. Em 1970, Ted ficou famoso por raptar, violentar e assassinar mulheres jovens. Aos 42 anos, ele confessou 30 assassinatos, ocorridos entre 1974 e 1978, antes de ser executado na cadeira elétrica, em 1989. Além de Zac Efron, o elenco ainda conta com Kaya Scodelario (Maze Runner), Haley Joel Osment (O Sexto Sentido) e Jim Parsons (The Big Bang Theory). O roteiro pertence a Michael Werwie e a direção é de Joe Berlinger. O longa chega aos cinemas no dia 25 de julho.

Ator

A saber, o ator Zac Efron resolveu se defender das polêmicas de que o filme glamouriza o serial killer. Durante o programa de Ellen DeGeneres, ele disse que nunca teve a intenção de glorificar um assassino. “Não sou de retratar um serial killer ou qualquer pessoa dessa natureza [de maneira glamourizada”, falou. “[O filme] não glamouriza o ato de matar. Isso é algo que é importante das pessoas ouvirem”, disse ainda.

Efron destacou ainda que Ted Bundy conseguiu convencer muitas pessoas de que era inocente, e tudo pelo privilégio de ser branco. “Ted Bundy era um cara arrumado, branco; uma pessoa branca”, falou. “A forma como ele conseguiu se livrar [de acusações] naquela época, ninguém poderia [fazer isso] hoje”.

Cartaz Ted Bundy
Cartaz Ted Bundy (Imagem: Divulgação)

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui