Primeiro look de “Little Fires Everywhere” do streaming Hulu. (Foto: Divulgação)

Little Fires Everywhere” acaba de ganhar sua primeira imagem, divulgada pela plataforma de streaming Hulu. A série é protagonizada por Reese Witherspoon e Kerry Washington como Elena Richardson e Mia Warren, respectivamente. Baseada no best-seller da autora Celeste Ng, Little Fires Everywhere contará a história dos Richardson, uma família que parece perfeita no papel, mas que tem suas vidas alteradas com a chegada de mãe e filha misteriosas. A produção chegará à plataforma em 2020.

A série, que se passa na fictícia cidade de Shaker Heights, na cidade de Cleveland – Ohio, irá explorar temas como o peso dos segredos, identidade e o poder da maternidade, além de mostrar que seguir as regras nem sempre consegue impedir desastres. Witherspoon também está presente no projeto com sua produtora Hello Sunshine, assim como Kerry Washington e sua empresa Simpson Street. Liz Tigelaar é a showrunner e produtora executiva, ao lado de Lauren Levy Neustadter, Pilar Savone e Lynn Shelton. O elenco conta ainda com Rosemarie DeWitt, Joshua Jackson, Jade Pettyjohn, Jordan Elsass, Gavin Lewis, Megan Stott e Lexi Underwood.

Big Little Lies

Além do novo projeto, Reese também faz tremendo sucesso na série BLL do criador David E. Kelley, atualmente sendo exibida no canal HBO. A atriz está de volta para a segunda temporada ao lado de um elenco de peso formado por Nicole Kidman, Zöe Kravitz, Shailene Woodley, Laura Dern e a mais nova integrante Meryl Streep. Nos novos episódios, as amigas terão de enfrentar as consequências dos acontecimentos da finale e dos traumas sofridos por elas, assim como lidar com a recém chegada Mary Louise Wright (Streep) e sua busca incessante pela verdade.

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui