Confira primeira imagem de Tom Holland no filme Cherry

Tom Holland em Cherry (Instagram/Reprodução)

Ao invés de curtir merecidas férias após todo o trabalho duro no último Homem-Aranha: Longe de Casa e todo o stress do vai e volta do personagem entre a Marvel e a Sony, o jovem Tom Holland está ocupado gravando seu mais novo projeto, Cherry, filme dos irmãos Russo.

O ator postou a primeira imagem já na pele do personagem, que pode ser conferida acima. Com a cabeça raspada que deu o que falar entre os fãs há algumas semanas, Holland tem se mantido longe das redes sociais devido à concentração necessária para o papel, portanto o update com certeza é bem-vindo.

Empunhando uma arma dentro de um banco, a foto, em cuja legenda se lê: “Sem alarmes. Eu sou um homem procurado. Eles vão me matar”, sem dúvida foi tirada durante as filmagens de um dos assaltos cometidos pelo ex-médico do exército que retorna para casa, sucumbe à depressão e acaba se tornando viciado em metanfetamina. Os roubos a banco servem para manter o vício e é um dos sinais de que a sua vida está desmoronando.

Representação

Joe e Anthony Russo, que viram a carreira deslanchar após trabalharam em parceria com a Marvel, lançaram recentemente sua própria produtora, da qual ‘Cherry’ é um dos primeiros projetos. A dupla possui uma ligação especial com a história, ambientada em sua cidade natal, Cleveland, no estado de Ohio.

A pessoa que escreveu esse livro é alguém que passou pelo mesmo arco de crescimento que nós, na mesma parte da cidade na qual nós crescemos, e teve uma experiência bem diferente, e queríamos contar a sua história“, afirmaram; se referindo à biografia de Nico Walker. A atriz Ciara Bravo, que ganhou fama através do canal Nickelodeon e em seguida pela série ‘Red Band Society’, será o interesse romântico de Tom.

Cherry tem previsão de estreia para 2020.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort