Confira primeira imagem do novo filme de Steven Spielberg

Revelada primeira imagem de “Amor, Sublime Amor” de Steven Spielberg. (20th Fox/Divulgação)

A nova versão do clássico “Amor, Sublime Amor” (West Side Story) de 1961 acaba de ganhar sua primeira imagem divulgada pela 20th Fox. O longa terá o lendário Steven Spielberg na direção, adaptando o enredo do musical da Broadway. O elenco conta com Ansel Elgort (A Culpa é das Estrelas) e a novata Rachel Zegler como Tony e Maria, respectivamente. O roteiro ficará por conta de Tony Kushner, prestigiado escritor nomeado ao Oscar e ganhador do Prêmio Pulitzer. Leonard Bernstein, Stephen Sondheim e Jerome Robbins cuidarão da música, letras e coreografia.

O filme terá como palco a Nova Iorque dos anos 50, e seu extenso elenco contará com os veteranos Corey Stoll e Brian d’Arcy James na pele de dois policiais. “Amor, Sublime Amor” contará a história de um casal apaixonado tentando salvar seu romance ao mesmo tempo que são divididos pela rivalidade entre as gangues branca e latina das quais fazem parte: Tony é integrante dos Jets e Maria dos Sharks, tudo inspirado em outro clássico, “Romeu e Julieta” de Shakespeare. A versão para o teatro foi criada por Arthur Laurents.

Audição

A adolescente Rachel Zegler, estudante do ensino médio, foi escolhida pelo próprio Spielberg para interpretar o papel de Maria. A jovem respondeu à uma chamada aberta de elenco feita pela produção, que procurava por atrizes de origem latina que tivessem talentos musicais. Vinda do teatro, Rachel viralizou nas redes sociais com um vídeo onde cantava “Shallow” de Lady Gaga e Bradley Cooper. Seu canal no Youtube conta com mais de 85.000 seguidores. “Estou muito animada por interpretar o icônico papel de Maria junto com um elenco incrível. ‘Amor, Sublime Amor’ foi o primeiro musical que eu encontrei com uma protagonista latina. Como uma americana de origem colombiana, estou honrada pela oportunidade de interpretar um papel que significa tanto para a comunidade latina”, disse ela. O filme tem previsão de lançamento para dezembro de 2020.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort