Falcão e Fury
Falcão e Fury (Divulgação)

O streaming Apple TV+ acaba de comprar os direitos do filme The Banker, que terá Anthony Mackie, o Falcão da Marvel, e Samuel L. Jackson, o Nick Fury, no elenco principal. Porém, ainda não há informações sobre a estreia do longa na plataforma. Segundo o The Wrap, o streaming comprou também Hala and the Elephant Queen, Wolfwalkers, de Tom Moore, e On The Rocks, de Sofia Coppola.

Ainda sobre The Banker, que conta com a direção de George Nolfi, terá Nicholas Hoult, de X-Men, e Nia Long, de Vovó…Zona, no elenco. O roteiro foi baseado em fatos reais, e foi escrito pelo próprio Nolfi, em parceria com Niceole Levy. O drama gira em torno de dois empresários africanos, que contratam um administrador branco, para fingir ser o dono dos negócios deles, escapando assim dos ataques racistas. Samuel L. Jackson e Anthony Mackie vão se fingir de zelador e motorista, respectivamente.

Ator

A saber, o personagem Sam Wilson, interpretado por Mackie, foi escolhido por Steve Rogers, interpretado por Chris Evans, para ocupar o lugar de Capitão América. Durante um evento, Mackie foi perguntado sobre as responsabilidades de ocupar esse lugar. “Estávamos gravando em Atlanta, e o Chris Evans nos convidou pra ir à sua casa ver um jogo de futebol, porque todos odiamos os Patriots e ele ama. Nós dois descemos e ele me mostra a casa, perguntando, ‘E aí, tá empolgado?’ E eu respondi, ‘Sim, vai ser um jogo de futebol, eu assisto toda semana, mas não sabia que você era tão fã.’ E ele solta, ‘Não, to falando do roteiro. Você não leu a cena?’ Eu disse que não, aí ele saiu correndo e voltou com o roteiro na mão, e disse pra eu ler a página 85. E ele ficou sentado olhando eu ler que nem uma criança”, disse Anthony.

“Foi um momento legal, porque geralmente é o Kevin Feige e os produtores que te falam essas coisas. Mas foi um ótimo momento saber disso de um amigo querido, ao invés de outra pessoa”, disse ainda.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui