Confira quais atores da Marvel estarão em filme comprado pela Apple

Falcão e Fury
Falcão e Fury (Divulgação)

O streaming Apple TV+ acaba de comprar os direitos do filme The Banker, que terá Anthony Mackie, o Falcão da Marvel, e Samuel L. Jackson, o Nick Fury, no elenco principal. Porém, ainda não há informações sobre a estreia do longa na plataforma. Segundo o The Wrap, o streaming comprou também Hala and the Elephant Queen, Wolfwalkers, de Tom Moore, e On The Rocks, de Sofia Coppola.

Ainda sobre The Banker, que conta com a direção de George Nolfi, terá Nicholas Hoult, de X-Men, e Nia Long, de Vovó…Zona, no elenco. O roteiro foi baseado em fatos reais, e foi escrito pelo próprio Nolfi, em parceria com Niceole Levy. O drama gira em torno de dois empresários africanos, que contratam um administrador branco, para fingir ser o dono dos negócios deles, escapando assim dos ataques racistas. Samuel L. Jackson e Anthony Mackie vão se fingir de zelador e motorista, respectivamente.

Ator

A saber, o personagem Sam Wilson, interpretado por Mackie, foi escolhido por Steve Rogers, interpretado por Chris Evans, para ocupar o lugar de Capitão América. Durante um evento, Mackie foi perguntado sobre as responsabilidades de ocupar esse lugar. “Estávamos gravando em Atlanta, e o Chris Evans nos convidou pra ir à sua casa ver um jogo de futebol, porque todos odiamos os Patriots e ele ama. Nós dois descemos e ele me mostra a casa, perguntando, ‘E aí, tá empolgado?’ E eu respondi, ‘Sim, vai ser um jogo de futebol, eu assisto toda semana, mas não sabia que você era tão fã.’ E ele solta, ‘Não, to falando do roteiro. Você não leu a cena?’ Eu disse que não, aí ele saiu correndo e voltou com o roteiro na mão, e disse pra eu ler a página 85. E ele ficou sentado olhando eu ler que nem uma criança”, disse Anthony.

“Foi um momento legal, porque geralmente é o Kevin Feige e os produtores que te falam essas coisas. Mas foi um ótimo momento saber disso de um amigo querido, ao invés de outra pessoa”, disse ainda.