Confira quais foram os filmes mais vistos de 2019 no streaming da Telecine

Os Incríveis (Divulgação)

A plataforma do Telecine fez uma apuração para saber quais foram os dez filmes mais vistos pelos assinantes. O período analisado foi de janeiro a julho de 2019. Entre os títulos mais assistidos, a Disney predomina, com produções da Marvel e Pixar. Confira:

Vingadores: Guerra Infinita
Os Incríveis 2
Cinquenta Tons de Liberdade
Pantera Negra
Jurassic World: Reino Ameaçado
Homem – Formiga E A Vespa
Deadpool 2
O Touro Ferdinando
Thor: Ragnarok
Arranha-Céu: Coragem

Em abril, o streaming passou de 1 milhão de usuários ativos, só no Brasil. “O Telecine sempre foi referência em cinema e será também será em tecnologia. Estamos investindo para ter a melhor plataforma de vídeo do Brasil, desenvolvendo um produto intuitivo e de fácil uso, com um marketing baseado em dados que vai recomendar o melhor conteúdo para o nosso assinante”, disse o CEO da empresa, Eldes Mattiuzzo, na ocasião.

Streaming

O streaming pode ser adquirido no valor de R$37,90 mensal. Dá pra contratar também pelas operadoras de TV por assinatura. “Homem-Formiga e Vespa”, “Os Incríveis 2”, “Deadpool 2”, “Corra”, “Mogli – O Menino Lobo” e “Como eu era antes de você”, são algumas das produções de sucesso disponíveis no pacote. No mês de estreia de Vingadores: Ultimato, o canal exibiu 16 filmes da Marvel, que saíram antes do último filme. “Os Vingadores”, “Vingadores: Era De Ultron”, “Vingadores: Guerra Infinita”, “O Incrível Hulk”, “Capitão América: O Primeiro Vingador”, “Thor”, foram algumas das produções exibidas.

Foram anunciadas também as produções novas que chegaram e que chegarão no serviço, como “Christopher Robin: Um Reencontro Inesquecível”, “O Mistério do Relógio na Parede”, “Missão: Impossível – Efeito Fallout”, “Desejo de Matar”, “Chacrinha: O Velho Guerreiro” e “Te Pego Na Saída”.

bostancı escort