Flash e os dois Superman (Imagem: Reprodução)

O especial do Arrowverso começa a ser exibido em dezembro e finaliza em janeiro do ano que vem. “Crises nas Infinitas Terras” acaba se tornando um grande momento de reunir diversos personagens da DC, presentes nas séries da The CW. “Será o maior, o mais complicado que eles fizeram, mas tenho orgulho de dizer que eles estão fazendo isso e nós os apoiamos”, falou Mark Pedowitz, presidente da CW, à EW.

O tão aguardado evento traz de volta figuras antigas, de programas como Smallville, e ainda apresenta personagens mais jovens. A verdade é que os fãs devem estar ansiosos e esperançosos que ainda mais heróis apareçam nessa grande reunião. Além dos super-heróis protagonistas de Arrow, The Flash, Supergirl, Legends of Tomorrow e Batwoman, outros heróis e vilões aparecem para aquecer ainda mais esse especial.

Mais recentemente surgiu o rumor de que Justin Heartly reprisaria seu papel de Oliver Queen, visto em “Smallville”. Nada confirmado ainda, mas seus colegas Tom Welling e Erica Durance retornam como Clark Kent e Lois Lane. E não para por aí, vai ter mais Superman nessa história.

Brandon Routh, além de viver o Eléktron, aparece para reprisar o Homem de Aço do filme “Superman Returns”. “É uma oportunidade para eu dizer olá e adeus ao personagem de uma maneira que não chequei na primeira vez”, disse Routh à EW.

Tyler Hoechlin e Elizabeth Tulloch serão mais uma dupla de Clark Kent e Lois Lane, que poderemos ver no Arrowverse. Os dois foram apresentados em “Supergirl”, que também traz de volta Jon Cryer como Lex Luthor.

Ainda teremos Tom Cavanagh, de “The Flash”, como Pariah, personagem responsável por liberar o Anti-Monitor. E falando no vilão, LaMonica Garrett aparece para dar vida à essa figura importante, além de também interpretar o Monitor.  Já o veterano Kevin Conroy, dublador do Batman na série animada, viverá o Bruce Wayne do futuro e Burt Ward, conhecido pelo seu Robin da série “Batman” de 1966, também estará presente, mas ainda sem ter seu papel revelado.

Ashley Scott, da série “Mulher-gato”, reprisará seu papel de Caçadora, Tom Ellis aparece como Lúcifer Morningstar, Johnathon Schaech retorna como Jonah Hex, Osric Chau será o cientista Ryan Choi, Audrey Marie Anderson interpretará Lyla Michaels – a Precursora e Cress Williams surge como o Raio Negro.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui