Confira reações de espectadores sobre Eli, novo terror da Netflix

Eli
Cena de trailer do terror sombrio Eli, filme do serviço de streaming Netflix (Reprodução/YouTube – Netflix)

A Netflix vem se mantendo como uma das grandes produtoras mundiais de terror, e em outubro a gigante do streaming lançou o filme Eli, que chegou até a ser descrito como uma espécie de “montanha russa de insanidade”.

O terror tem a direção de Ciarán Foy, e sua trama conta a história de um garoto que possivelmente teria uma doença misteriosa, e autoimune, que o leva a ter uma forte reação alérgica ao ter contado com o mundo externo, fazendo com que a criança viva isolada, vivendo dentro de um local completamente isolado.

Os país do garoto, que já buscaram todo tipo de ajuda médica para curar a criança, decidem apostar em uma nova terapia conduzida pela Dra. Isabella Horn, a médica faz “tratamentos experimentais que podem ser a última esperança de Eli”.

O personagem principal começa a se sentir melhor no início do tratamento, porém com o tempo tudo piora, e ele começa a se sentir perseguido após sua experiência com a Dra. Horn. Dentre os elogios na web, podemos destacar:

“Então, eu vi esse filme na Netflix chamado Eli. Comecei com um bom filme de casa mal-assombrada, mas esse final… Meu deus, eu não esperava esse final. Sem spoilers, mas recomendo demais se você quiser assistir algo no Halloween”, comentou no Twitter um dos assinantes da Netflix.

“Eli, da Netflix, é absolutamente maluco. Começa com o típico ‘garoto bolha’ encontrando uma casa assombrada com espíritos malignos dentro, mas os roteiristas devem ter usado muita droga no final do roteiro, porque os últimos 20 minutos são uma montanha russa de insanidade”, relatou outro assinante.

No elenco temos os atores, Kelly Reilly, Sadie Sink, Charlie Shotwell, Lili Taylor, já o roteiro ficou sob a responsabilidade de David Chirchirillo, Richard Naing, Ian Goldberg. Eli já está disponível na plataforma de streaming da Netflix.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort