Confira sinopse de Agent King, série de animação da Netflix com Elvis Presley

Elvis Presley (Reprodução)

Foi anunciada pela Netflix, nesta sexta-feira (16), uma animação chamada Agent King, em que Elvis Presley viverá um espião. Mike Arnold (Archer) será o showrunner, roteirista e produtor da série, segundo a Variety. Priscilla Presley e John Eddie comandarão a produção, que tem parceria com a Sony Pictures Animation e Sony Pictures Television. O projeto ainda não tem data de estreia.

O astro do Rock trocará seu look icônico por um jet pack, após entrar para um programa governamental de espiões secretos. Eles irão batalhar contra forças malignas que estão colocando todos em ameaça. Ao mesmo tempo que mantém seu trabalho como artista no mundo do Rock, ele também tentará salvar o mundo.

Netflix

Sobre animações Netflix, uma novidade que está chegando na plataforma é o filme “A Vida Moderna de Rocko: Volta ao Lar”. Trata-se da história de um canguru que volta para sua cidade natal, O-Town, após ficar perdido no espaço por 20 anos. Agora, ele vai ter que lidar com as tecnologias que ainda não tinham quando ele estava na terra.

O criador Joe Murray, pensando na representatividade LGBTQ+, vai introduzir uma personagem trans na trama, Rachel, filha dos vizinhos de Rocko, o Senhor e a Senhora Bighead. “Estávamos conversando que essa mudança deveria ser algo natural depois de tanto tempo afastados da série. Queríamos incluir a representação mais positiva da comunidade na era moderna como um aspecto de mudança. Levamos a história até a Nickelodeon, e eles concordaram com a condição de que trabalhássemos junto à GLAAD [ONG Aliança Contra a Difamação de Gays e Lésbicas] para fazer tudo da forma correta“, disse ele, sobre a decisão.

bostancı escort