Confira spots inéditos com detalhes dos uniformes de Homem-Aranha: Longe de Casa

Homem-aranha: Longe de Casa
Homem-aranha: Longe de Casa (Foto: Divulgação)

Homem-Aranha: Longe de Casa estreia nos cinemas apenas no dia 4 de julho, mas já está dando o que falar por todo o mundo. O longa acabou de ganhar uma série de comerciais para a televisão, de vários países. Os clipes mostram cenas inéditas do filme, que dá continuidade aos eventos de Vingadores: Ultimato.

Os uniformes do herói ganharam destaque nas imagens, por causa dos detalhes. Também deu a entender que Happy Hogan será um dos responsáveis pelo traje novo de Peter. Em um dos trailers, vemos Peter com seu uniforme vermelho e preto, porém sem máscara, abraçando MJ em um momento de tensão. Além de Tom Holland, como Peter Park, o elenco conta ainda com Zendaya, Michael Keaton, Marisa Tomei, Martin Starr, Jon Favreau, Jacob Batalon, Tony Revolori, Samuel L. Jackson, Colbie Smulders e Jake Gyllenhaal.

Ator

O protagonista deu uma entrevista ao Collider, e falou que uma cena do filme vai ser como um grande ‘soco na cara’ dos fãs. “Há uma cena nesse filme na qual as audiências sentiram como se tivessem levado um soco na cara. Mesmo enquanto filmava, eu lembro de sair, assistir a cena nos monitores e perguntar a Jon [Watts, o diretor], ‘tem certeza disso que isso é bom?’. E ele dizia, ‘não, não é, as pessoas vão odiar essa cena’”, revelou.

Ele também comparou o novo filme com “007 Contra Spectre”. “Esse filme é como se Homem-Aranha: De Volta ao Lar tivesse um filho com 007 Contra Spectre. É como eu descreveria esse filme”, falou. “Ele tem o aspecto sexy de se passar na Europa, de ter um tom de filme de espionagem, mas o coração disso tudo ainda é bem similar a Homem-Aranha: De Volta ao Lar, no sentido de que é realmente sobre Peter e seus amigos”, finalizou.