Confira teaser de Devs, nova série do diretor de Ex_Machina

Devs
Criada por Alex Garland, mesmo diretor e roteirista de Aniquilação (2018) e Ex_Machina: Instinto Artificial (2014), Devs é a nova série do canal FX (Reprodução/YouTube – TV Promos)

O canal da TV por assinatura FX já está com tudo preparado para a estreia da série Devs, apesar de ainda não divulgar uma data de estreia para a atração. Criada pelo diretor e roteirista dos filmes Aniquilação (2018) e Ex_Machina: Instinto Artificial (2014), o cineasta Alex Garland, a nova série já ganhou um primeiro teaser, divulgado pela emissora norte-americana, atualmente sob comando da Walt Disney.

No teaser, não são adiantados detalhes da produção. Devs é anunciada apenas pelas seguintes frases, narradas na filmagem promocional: “É uma coisa incrível onde o amor pode levar você… A estrada que você vai percorrer, a distância de onde você vai…”. Sem revelar também a estreia ou trechos da série, trazendo apenas algumas imagens, o teaser destacou ainda o nome do diretor Alex Garland e um de seus trabalhos anteriores, o filme Ex_Machina, bem avaliado pela crítica.

Em entrevista ao Collider, quando estava fechando sua passagem para a televisão, Garland, também responsável pelo filme Não Me Abandone Jamais (2010), adaptação do livro homônimo de Kazuo Ishiguro (que também atuou como roteirista do filme, ao lado de Alex Garland), disse que a série é uma ficção científica ambientada em São Francisco. Devs, cujo título é uma abreviação de “desenvolvedores” (ou “developers”, no original em inglês), traz um conflito diretamente ligado à tecnologia.

Além da ligação com o momento tecnológico em que vivemos, a série também está ligada a outro aspecto, como informou o criador. “[Trata-se de] um aspecto específico de tecnologia que tem relação com coleta de dados e um grande poder de processamento, e o que acontece quando estas duas coisas são postas juntas”, revelou Garland à Collider.

O elenco da trama conta com as presenças de Sonoya Mizuno, Nick Offerman, Jin Ha, Zach Grenier, Stephen McKinley Henderson, Alison Pill e Cailee Spaeny.

Confira o primeiro teaser de Devs:

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort