Stranger Things
Steve e Dustin em Stranger Things (Imagem: Divulgação/Netflix)

Foi liberado um novo teaser da terceira temporada de Stranger Things, que estreia nesta quinta-feira (4), na Netflix. O produtor Shawn Levy garantiu que a série terá quatro temporadas, podendo ter até uma quinta. Os episódios novos saem no dia da Independência Americana, e a prévia veio com várias referências patriotas. Além das cenas das férias de verão das crianças, tem também os garotos em um parque de diversões.

Podemos perceber Eleven tentando se conectar com a dimensão paralela do Mundo Invertido, fazendo seu nariz sangrar, novamente, e apresentando um novo monstro para os espectadores. Essa nova leva de capítulos vai resolver algumas pontas soltas, que ficaram no fim da segunda. Em outros teasers, vimos que algumas criaturas podem ter ficado entre os garotos, mesmo com o Mundo Invertido fechado. Para resolver esses problemas, a turma terá que reunir forças e combater o mal.

Atores

Os fãs podem se preparar também para ver o grande destaque do personagem Billy Hargrove, interpretado por Dacre Montgomery. “Acho que o que eu posso revelar é que você pode esperar muito mais coisas de Billy nesta temporada. Ele é pura maldade nessa temporada, mas o elemento sobrenatural que é incorporado [por ele] torna isso realmente interessante e faz as coisas serem mais sombrias e, de vez em quando, horríveis”, disse o ator, ao Collider.

A amizade entre Dustin e Steve também vai ter um grande destaque no seriado. “Você com certeza verá mais disso. É exatamente isso que gosto do Matt e do Ross Duffer [criadores do seriado]. Eles sabem o que os fãs gostam e trabalham com isso”, disse Gaten, que faz o Dustin.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui