Imagem da 5ª temporada de Better Call Saul (Divulgação)

Em meio às atenções recebidas pelo filme derivado El Camino, que contou o que aconteceu com o personagem Jesse Pinkman depois do último episódio de Breaking Bad, o público pode ter esquecido que a quinta temporada do spin-off Better Call Saul estreia em alguns meses.

Isso será sem dúvida remediado agora que o canal AMC acaba de divulgar o primeiro teaser trailer, várias novas imagens e para finalizar, a data na qual os fãs poderão voltar a acompanhar as aventuras do famoso advogado que ajudou Jesse e Walter White a saírem de um sem fim de enrascadas, antes que ele assumisse sua nova identidade.

Enquanto a primeira temporada começou com um tom mais leve e otimista, os anos seguintes foram um mergulho em situações cada vez mais sombrias, e de acordo com as fotos abaixo, isso não parece que irá mudar tão cedo.

Reencontro

Como é sabido, com a quinta temporada a série se aproxima cada vez mais dos acontecimentos de Breaking Bad, uma vez que Jimmy decide mudar seu nome para Saul em tempo integral enquanto personagens como Gus (Giancarlo Esposito), Mike (Jonathan Banks), Nacho (Michael Mando), Huell (Lavell Crawford) e Kim (Rhea Seehorn) continuam a complicar ainda mais a sua vida.

Já uma participação mais do que especial de Bryan Cranston, algo que o público tem aguardado com ansiedade, pode não ser uma possibilidade não tão remota assim: “Se e quando eu achar que seria apropriado, e se estiver de acordo com a história. Eu faria porque amo esses caras e o Bob [Odenkirk], e todos envolvidos na série, da qual eu sou fã”, revelou o ator em entrevista recente a revista Entertainment Weekly.

Better Call Saul retorna no dia 23 de fevereiro de 2020, com o segundo episódio sendo transmitido no dia seguinte, 24. No Brasil a produção é exibida pela Netflix.

 

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui