Confira trailer aterrorizante de Wounds, com Armie Hammer e Dakota Johnson

Wounds (Divulgação)

Mexer em celulares alheios nunca – nunca – é uma boa ideia. O mais novo filme do diretor Babak Anvari, ganhador do Prêmio Bafta em 2016 por “Sob a Sombra”, vai muito além das consequências que poderíamos imaginar. Wounds, protagonizado por Armie Hammer e Dakota Johnson, acaba de ganhar seu primeiro trailer.

Will (Hammer) é um bar tender de Nova Orleans acostumado a apartar inúmeras brigas que acontecem no seu estabelecimento. Uma noite, após uma confusão particularmente violenta envolvendo um grupo de adolescentes, ele encontra o celular esquecido de um deles. No aparelho, mensagens sobre um livro violado e vídeos perturbadores do que se seguiu após sua leitura.

Logo, a vida do personagem, e da sua namorada Carrie (Johnson) mudam drasticamente quando coisas estranhas começam a acontecer ao seu redor. O terror é baseado na obra “The Visible Filth” de Nathan Ballingrud. Zazie Beetz, Karl Glusman e Brad William Henke também fazem parte do elenco do longa que será exibido pela plataforma Hulu a partir de 18 de outubro.

Armie e Dakota participaram do mesmo filme anteriormente, “A Rede Social” lançado em 2010, porém não chegaram a dividir nenhuma cena. A dupla também estava cotada para interpretar um casal na possível sequência de “Me Chame Pelo Seu Nome”, prometida pelo diretor italiano Luca Gudagnino e pelo autor André Aciman.

Hammer reprisaria seu papel como Oliver, enquanto Johnson viveria a esposa com a qual se casou depois de ter conhecido e se apaixonado pelo jovem Elio.

 Agenda

Armie, que vez por outra se envolve em novos rumores sobre interpretar o herói Lanterna Verde – além de ter sido considerado um dos preferidos na lista para viver o novo Batman antes da confirmação de Robert Pattinson – estará ao lado de Lily James no suspense “Rebecca” uma adaptação do romance gótico de Daphne du Maurier, além de “Morte no Nilo”com Gal Gadot, adaptando a obra de Agatha Christie.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

ankara escort