Undone
Undone (Divulgação)

A Amazon liberou um trailer oficial da série animada Undone, estrelada por Bob Odenkirk e Rosa Salazar. A produção é voltada para o público adulto, e vai acompanhar uma jovem com depressão. Sua vida muda após um acidente de carro lhe dar a habilidade de viajar no tempo. Seu pai fantasma é quem mostrará como ele morreu. A série foi produzida no estilo rotoscopia, em que a animação é feita em cima de uma referência gravada. Richard Linklater usou essa técnica nos filmes “Waking Life” e “O Homem Duplo“. Undone chega na plataforma no dia 13 de setembro.

Amazon

Sobre produções da Amazon, Bliss já está com dois atores confirmados para o elenco: Salma Hayek e Owen Wilson. “Mike Cahill é um narrador brilhante dotado com uma habilidade única para elaborar uma ideia ambiciosa de uma maneira profundamente comovente que tenha toque o público. Sabemos que nossos clientes ficarão felizes em ver Mike, Salma Hayek, Owen Wilson e seu fabuloso elenco e equipe fazendo personagens muito complexos, mas reais em um mundo tão imaginativo e emocionante”, dizia comunicado enviado à imprensa.

Sobre The Boys, também série da Amazon por Erick Kripke, teve uma cena vetada pela plataforma, segundo o criador. Ele explicou tudo após receber perguntas dos fãs, no Reddit. “Havia uma cena que a Amazon disse ‘DE JEITO NENHUM’, que tínhamos que cortar. Eu não entendi muito bem o motivo, considerando todo o resto que fizemos na série”, disse.

“Na cena, Capitão Pátria está no topo de um prédio. Ele abaixa as calças e começa a se masturbar, dizendo ‘eu posso fazer o que quiser’ várias vezes, até ele chegar ao clímax no topo da cidade de Nova York”, falou ainda.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui