Criminal
Criminal (Divulgação)

O drama de investigação, Criminal, ganhou data de lançamento pela Netflix, e chegará no catálogo no dia 20 de setembro. A série será focada em uma sala de interrogatório, e terá 12 episódios em sua primeira temporada. George Kay (Killing Eve, The Hour) e Jim Field Smith (Endeavour, The Wrong Mans) são os showrunners da produção, que foi gravada em quatro países: França, Espanha, Alemanha e Reino Unido.

Cada país contará com três episódios, e os capítulos são divididos em 45 minutos. David Tennant, Hayley Atwell, Nicholas Pinnock, Katherine Kelly Lee Ingleby e Mark Stanley, são alguns dos atores que estarão na série. Margot Bancilhon, Laurent Lucas, Eva Meckbach, Sylvester Groth, Jorge Bosch, José Ángel Egido e Nuria Mencía, também farão parte. Apesar da plataforma investir em novas produções, também tem cancelado várias que não alcançaram o resultado de audiência esperado.

The OA

Um exemplo é a série The OA, que foi cancelada após duas temporadas. Brit Marling, criadora e protagonista, usou as redes para fazer uma carta-aberta aos fãs, agradecendo a plataforma. “Zal Batmanglij [criadora] e eu estamos profundamente tristes em não terminar a história. A primeira vez que eu ouvi a notícia eu tive que chorar. Assim também fez um dos nossos executivos da Netflix que esteve com nós desde os primeiros dias, quando estávamos esboçando o porão de Hap para começar a produção. Tem sido uma jornada incrível para todos que trabalharam e se importaram com a série”, disse.

“Nós sentimos uma profunda gratidão pela Netflix e pelas pessoas que trabalharam para fazer a Parte 1 e Parte 2. Nós nos sentimos honradas com nossas 16 horas. De uma forma grande, milhões de vocês nos deram esse sentimento do orgulho que é assistir – com os comentários que fizeram, com as artes que desenharam, com as teorias, os movimentos em praças públicas, quartos, clubes e jardins do mundo inteiro”, falou ainda.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui