Confira trailer de A Vida Invisível, representante do Brasil no Oscar

A Vida Invisível
Cena de Carol Duarte no trailer do filme A Vida Invisível (Reprodução/YouTube – Sony Pictures Brasil)

Para os amantes de uma das premiações mais aguardadas do ano, o Oscar, já é possível conferir o trailer do filme que vai representar o Brasil na disputa por prêmios. Baseado em livro, o longa A Vida Invisível teve o vídeo promocional divulgado nessa quinta-feira (19) pela Sony Pictures e pela Vitrine Filmes. O trailer, recheado de sensibilidade, mostra a história de duas irmãs que lutam para conseguirem se reencontrar.

Lançado sob o respaldo da crítica, o vídeo traz comentários positivos emitidos por análises de veículos de notícia especializados em cinema. Estão presentes no trailer os pareceres “Intenso e magnífico”, emitido pelo jornal The Hollywood Reporter, e “As atrizes apresentam um desempenho excepcional”, dito pelo AdoroCinema.

O longa é dirigido por Karim Aïnouz, mesmo responsável por Praia do Futuro (2014), com Wagner Moura no papel principal, e Viajo porque preciso, volto porque te amo (2009), com Irandhir Santos protagonizando e dirigido ao lado de Marcelo Gomes.

O elenco de A Vida Invisível conta com Carol Duarte (da novela A Força do Querer, da Globo), Julia Stockler, Gregório Duvivier, Bárbara Santos, Flávio Bauraqui, Maria Manoella, Cristina Pereira e a grande atriz Fernanda Montenegro. Baseado no livro A Vida Invisível de Eurídice Gusmão, escrito por Martha Batalha, o longa tem data de estreia agendada para o próximo dia 31 de outubro.

Tendo saído como o grande vitorioso da mostra Um Certo Olhar, do Festival de Cannes, o filme recebeu outro incentivo durante a divulgação. No fim do trailer, a veterana Fernanda Montenegro surge convidando o público a comparecer aos cinemas e prestigiar o trabalho. “Convido todos e todas para se emocionarem conosco nos nossos cinemas”, disse a atriz no fim do vídeo.

Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=ZLsldnY0m_s

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort