Logo de novo suspense da Netflix
Logo de In the Shadow of the Moon, suspense da Netflix (Reprodução/YouTube – Netflix)

A Netflix continua expandindo seu catálogo de produções. Em meio à guerra entre os serviços de streaming, que estão se expandindo cada vez mais pela internet, a empresa norte-americana não deixa de investir em novas produções e em tentar conseguir o direito de atrações já fechadas (entre séries e filmes) para alimentar seu catálogo. Agora, a programadora divulgou o trailer de seu novo filme de suspense.

A divulgação faz parte da estratégia de convidar as pessoas a acessarem o serviço e assistirem ao filme a partir do próximo dia 27 de setembro, quando o longa estará disponível no catálogo. O filme, chamado de In the Shadow of the Moon, conta com a presença do ator Michael C. Hall, que interpreta um detetive que se une ao personagem de Boyd Holbrook (outro detetive) para desvendar mistérios envolvendo uma série de assassinatos, possivelmente cometidos por uma mulher vinda do futuro.

No trailer do suspense, o clima sombrio logo no início da filmagem divulgada fica por conta do mistério envolvendo as cenas dos crimes. Com direito a perseguição e até mesmo luta, o longa é uma boa pedida para quem gosta de perder o fôlego com uma história acelerada e cheia de reviravoltas e agilidade.

Com destaque para a atuação de Cleopatra Coleman e sob a frase-tema de “Alguns crimes desafiam o tempo”, o longa tem direção de Jim Mickle, mesmo responsável por Julho Sangrento (2014), que também contou, por sua vez, com a participação de Michael C. Hall no elenco. No novo longa, ainda integram o cast os atores Bokeem Woodbine, Rachel Keller e Rudi Dharmalingam.

Confira o trailer de In the Shadow of the Moon:

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui