Runaways (Divulgação)

Fãs da Marvel atenção! O primeiro trailer do aguardado crossover entre as séries Runaways e Manto & Adaga acaba de ser divulgado pelo Hulu. O lançamento traz ainda outra novidade, a primeira aparição da atriz Elizabeth Hurley como a nova vilã da trama.

O trailer, na verdade, se refere à terceira temporada de ‘Runaways’, porém como já havia sido anunciado, os personagens Tandy (Olivia Holt) e Tyrone (Aubrey Joseph) de ‘Manto & Adaga’ estarão presentes no próximo episódio e aparecem nos momentos finais do trailer. A dupla chega em Los Angeles para ajudar os Runaways a desvendar as misteriosas mortes que têm acontecido e encontrar a amiga Nico (Lyrica Okano).

Elizabeth Hurley também faz sua estreia triunfal como Morgan le Fay, uma vilã com super poderes mágicos que possui ligação com a dimensão sombria, responsável por levar Nico para o lado das trevas na finale da segunda temporada. O time terá que enfrentar ainda mais aventuras tentando descobrir quem dos seus pais foi possuído por espíritos do mal.

ANÚNCIO

Ter esses jovens heróis em um crossover dará aos fãs a oportunidade de testemunhar a aventura que todo mundo tem esperado e sobre a qual só demos pistas até agora“, disse o executivo da Marvel TV Jeph Loeb. Os 10 novos episódios de ‘Runaways’ estreiam a partir de 13 de dezembro.

E por falar em produções da Marvel para tv

O rumor que circula em Hollywood é que cresça a tendência das produções live-action deixarem o setor televisivo do estúdio, que passará a trabalhar cada vez mais com animação. As demais produções ficariam exclusivamente a cargo do novo streaming Disney+, sob o comando do presidente Kevin Feige.

“As séries do Feige estão há anos luz de qualquer coisas que a Marvel TV tem sido capaz de fazer”, comentou uma fonte anônima. “Ele tem acesso a todos esses personagens do MCU que outras produções live-action não tem, sem mencionar os orçamentos muito maiores”. Os únicos projetos agendados para o estúdio em 2020 são “The Offenders”, “M.O.D.O.K.”, “Tigra e Dazzler” e “Howard The Duck”.

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui