Confira trailer emocionante do documentário sobre Ramón Valdés, o Seu Madruga

Seu Madruga
Seu Madruga (Foto: Divulgação)

Foi divulgado no Youtube o trailer do documentário de Ramón Valdés, o Seu Madruga do famoso seriado Chaves. Esteban Valdés, filho de Ramón, foi quem divulgou o vídeo, com nome de Con permisito dijo Monchito (Com licencinha para o Madruguinha). Nas imagens, contêm cenas de arquivo e entrevista com a família do ator, que morreu em 1988.

Em entrevista antiga, Miguel Valdés, neto de Ramón, disse que a ideia inicial era escrever um livro sobre a vida do ator, mas o projeto acabou virando filme. Não há previsão de lançamento do documentário, por enquanto, mas o vídeo será divulgado gratuitamente na plataforma do Youtube.

Chaves

Em tempo, o filho de Roberto Bolaños (Chaves), produtor e diretor Roberto Fernández, de 54 anos, deu uma entrevista para o site JC Online, e falou sobre a relação de pai e filho, e ainda antecipou uma novidade para os fãs do Brasil. “Era sábio. Sereno, muito amoroso, pregando pelo bom exemplo acima de tudo. Ele procurava sempre um ambiente de bom humor, mas acompanhado de uma disciplina que ele mesmo marcava. Ele determinava regras muito claras e raras vezes levantava a voz”, falou, sobre o pai.

“Temos várias coisas em preparação. Desde a renovação das séries animadas do Chaves e Chapolin Colorado até a criação de novos conteúdos e o desenvolvimento de produções com outros personagens (como o El Chanfle). E agora mesmo estamos preparando um espetáculo musical para o Brasil. Será uma grande surpresa e um importante acontecimento. Um sonho de meu pai que ele não pôde ver concretizado”, revelou ainda.

bostancı escort