Confira trailer final de Orange is the New Black e pôster feito por fãs

Orange Is the New Black/Netflix

A 7ª e última temporada de Orange is the New Black ganhou trailer original pela Netflix, e uma arte oficial feita por dez artistas, de todos os países. Por meio das mídias sociais, foram selecionados alguns desenhos, para serem exibidos em edifícios e ônibus, celebrando a estreia da temporada final, que estará disponível na plataforma no dia 26 de julho.

Atriz

Durante uma entrevista ao The Hollywood Reporter, a atriz Taylor Schilling, que dá vida à Piper, revelou o que acha que vai acontecer entre Piper e Alex, agora que o casal ficará 4 anos separado. “Eu acho que a Alex é o amor da vida dela. Me parece que a Piper decidiu assumir a responsabilidade de uma vida em conjunto com a Alex e aprender a resolver as coisas com outro ser humano. Então, eu adoraria vê-la manter isso pra sempre, vê-la se comprometer”.

Para aqueles que assistem, a protagonista foi liberada antes do tempo, o que ilustra o privilégio real que existe no sistema penitenciário entre pessoas de cores diferentes, e níveis sociais também. Ao THR, a atriz também falou sobre o problema.

“É como se, se você for uma pessoa branca, particularmente uma pessoa branca com boas condições financeiras, a lei não se aplica a você. E inversamente, as pessoas são punidas por serem pobres, invés de serem punidas por cometerem um crime. Existem paralelos entre uma pessoa negra ou morena e uma pessoa branca cometendo o mesmo crime, e a diferença no tempo das sentenças é inacreditável”, desabafou.

Pôster OITNB
Pôster OITNB (Foto: Reprodução/Instagram)