Confira vídeo dos bastidores de American Factory, do casal Obama

Casal Obama
Casal Obama (Divulgação: Netflix)

Foi divulgado o primeiro teaser do filme do casal Obama, em parceria com a Netflix. Nas imagens dos bastidores, o ex-presidente e a ex-primeira-dama dos Estados Unidos surgem conversando com os diretores Julia Reichert e Steven Bognar. Eles falaram os motivos de terem investido em um projeto audiovisual, depois de anos envolvidos com a política.

“Queremos que as pessoas possam sair de si mesmas e experimentar, entender as vidas de outras pessoas. É isso que uma boa história faz”, falou Barack. “American Factory” contará a história das relações sino-americanas em Ohio, após um chinês bilionário abrir uma fábrica em que contratou mais de 2 mil pessoas para prestar serviços em um galpão abandonado, segundo a revista Rolling Stone.

American Factory

“Uma das muitas coisas que eu amo neste projeto é que não é um editorial”, falou Michelle. “Você realmente vê as pessoas falarem por si mesmas”, disse ainda. American Factory já está no catálogo da Netflix. Além dessa produção, a produtora de entretenimento do casal, Higher Ground Productions, já está desenvolvendo dois documentários chamados “Fifth Risk” e “Crip Camp”. Os projetos vão abordar temas sobre os direitos das pessoas com deficiências e decadência industrial. Terá também uma série infantil, chamada “Listen to Your Vegetables & Eat Your Parents”. A produção vai esclarecer quais são os lugares de onde vêm a comida que comemos diariamente.

A saber, a Netflix está trabalhando em novas atualizações, e agora passará a mostrar o conteúdo que está para chegar no serviço. A função já existe no app, e agora estará disponível nas TVs e consoles de videogame, segundo o Olhar Digital.

bostancı escort