Confira vídeo que mostra os bastidores do episódio final de Chernobyl

Chernobyl
Chernobyl (Foto: Reprodução/Youtube)

O último episódio da série Chernobyl acabou de ir ao ar no Estados Unidos, e a HBO liberou um vídeo no Youtube que mostra os bastidores do capítulo. No Brasil, a série passa nas sextas, pela HBO, às 21h. Também está disponível no serviço de streaming HBO Go. A série estreou no último dia 6 de maio.

A saber, no IMDB ela tem uma classificação melhor que Game of Thrones. A trama é baseada em fatos reais, e gira em torno da exploração das consequências do maior desastre nuclear do mundo, que matou entre 4 mil a 90 mil pessoas. Em tempo, o Papelpop conversou com a atriz Emily Watson, que dá vida à Ulana Khomyuk. Ela falou sobre sua preparação para a produção.

Atriz

“Eu li toda a história da Bielorrússia e percebi que o país era provavelmente o lugar mais perigoso do mundo para se viver no século XX. Um dos filmes que Johan Renck quis que todos assistíssemos, apenas como ponto de referência era “Come And See”, uma produção feita nos anos 1980 sobre um grupo de nazistas que vivia em uma aldeia lá”, revelou. “O que eles faziam era devastador. Minha personagem teria sido uma criança pequena naquela época, então ela teria crescido com os mais extraordinários níveis de trauma e desumanidade. Para sobreviver, ela tinha que ser durona”, falou ainda.

A atriz ainda opinou sobre a série. “É mais algo sobre a propriedade da verdade e a natureza da energia, em como a controlamos. Parece que ambas as coisas são desesperadamente urgentes, que história está correndo diante dos nossos olhos. Então eu diria que o que fizemos é um trabalho politicamente astuto e muito relevante, sim”, afirmou.

bostancı escort