Zoë Kravitz (Reprodução)

Seguido do anúncio de que o ator Robert Pattinson foi o escolhido para viver o Homem-Morcego no novo The Batman, a atriz que viveria a icônica antagonista/interesse amoroso do personagem, a Mulher-Gato, era a notícia que o público mais aguardava. Agora, a escolhida acaba de ser confirmada.

A atriz Zoë Kravitz, conhecida por ter estrelado a prestigiada série ‘Big Little Lies’, venceu o acirrado processo de audições, informa a imprensa internacional. Zoë, que é filha do cantor Lenny Kravitz, tem no currículo também ‘Animais Fantásticos’ e a saga ‘Divergente’, entre outros.

Segundo o The Hollywood Reporter, os testes aconteceram na primeira semana de outubro, com a atriz estando na briga juntamente com Ana de Armas, Ella Balinska e Eiza Gonzalez, onde todas leram cenas com Pattinson. A decisão final foi então tomada durante o fim de semana. A atriz será recebida na DC pelo padrasto, o ator Jason Momoa, que interpreta o personagem ‘Aquaman’.

Essa, porém, será a segunda vez que Kravitz assumirá o papel da gatuna mais charmosa dos quadrinhos, uma vez que também emprestou sua voz para a animação ‘LEGO Batman: O Filme’ lançado em 2017. A personagem, cuja identidade verdadeira é Selina Kyle, já foi interpretada pelas icônicas Michelle Pfeiffer, Halle Berry, e mais recentemente, por Anne Hathaway na trilogia de Christopher Nolan, além de vivida por Cameron Bicondova na série ‘Gotham’.

Elenco

O aguardado projeto está tomando forma aos poucos. Até o momento, além de Pattinson e agora Zoë, está confirmado também o ator Jeffrey Wright (Westworld) como Comissário Gordon, enquanto Jonah Hill ainda não fechou contrato e aparentemente está dividido entre assumir Charada ou Pinguim no novo longa.

Com direção de Matt Reeves, o filme promete ser uma versão realista do personagem e do universo criado pela DC, uma das propriedades intelectuais mais conhecidas e amadas de todos os tempos. ‘The Batman‘ chega aos cinemas em 25 de junho de 2021.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui