Confirmada incrível novidade sobre Animais Fantásticos 3

Animais Fantásticos Os Crimes de Grindelwald (Reprodução)

Apesar dos problemas que enfrenta, o Rio de Janeiro é realmente uma cidade tão maravilhosa que até a turma de Harry Potter quer passar um tempinho por lá! Depois de vários rumores, finalmente foi confirmado que parte de Animais Fantásticos 3 será ambientada no Brasil.

Mas, antes que comecemos a surtar, isso não significa que todo o filme será gravado aqui, e ainda não existem informações mais detalhadas a respeito. De acordo com o site Wizarding World, as filmagens terão início na primavera de 2020. A confirmação chega depois de J.K. Rowling ter feito alusão à locação meses atrás no Twitter.

Mais tarde, o ator Dan Fogler também repetiu que parte das gravações aconteceriam no Rio. É importante lembrar que pode se tratar de uma parcela pequena da história, que normalmente tem a maior parte da trama ambientada na Inglaterra. Mas seja como for, é uma oportunidade incrível para os Potterheads de plantão estarem mais próximos da sua franquia preferida.

Além de Fogler, retornam no elenco também as estrelas Eddie Redmayne, Jude Law, Johnny Depp, Ezra Miller, Alison Sudol, Katherine Waterson. Foi revelado também que a professora da escola de magia Ilvermorny, Eulalie “Lally” Hicks interpretada pela atriz Jessica Williams, terá um papel mais proeminente no novo filme.

Ajuda

David Yates, que dirigiu os dois primeiros, retorna ao posto. A produção fica por conta de David Heyman, Rowling, Kloves, Lionel Wigram e Tim Lewis. Outra novidade é que a autora, que escreveu sozinha o roteiro de ‘Os Crimes de Grindelwald’, ganhou o reforço de Steve Kloves para desenvolver a nova aventura.

Isso remete ainda a outras informações passadas por Fogler, de que o início da produção teve que ser adiado devido ao roteiro e também ao escopo do novo filme, que segundo ele será maior do que os anteriores. Apesar das alterações, o lançamento segue previsto para novembro de 2021 com distribuição da Warner Bros.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.