Confirmado em novo Pânico, David Arquette confessa quem gostaria que estivesse no filme

Neve Campbell
Neve Campbell (Reprodução)

Com um novo filme da franquia Pânico chegando em breve, os fãs começaram a se perguntar se a história seguiria as primeiras aventuras, ou partiria para algo completamente novo. Tanto David Arquette como Courteney Cox confirmaram que vão retornar aos papéis que viveram há mais de vinte anos, mas o ator revelou em entrevista que espera que Neve Campbell, estrela do primeiro filme aceite voltar à sua personagem, Sidney.

“Eu amo interpretar o personagem Dewey. Ele teve um papel muito importante na minha vida”, disse o ator em um bate-papo em vídeo com o site ComicBook.com. “Como ator, você tenta fazer filmes que funcionem, que entretenham as pessoas, que o público se divirta. Você raramente faz algo para um público pequeno, para falar a um grupo de nicho. A base de fãs de terror é enorme, então quando você realmente se conecta com eles, e então vai além disso, é uma coisa realmente especial. Quando [os diretores] me abordaram, eu fui o primeiro, e agora temos Courteney a bordo, espero que Neve se junte à equipe e então podemos filmar essa coisa”, disse.

Neve Campbell falou no início do ano que havia recebido o convite, e que estava negociando para voltar a aparecer no próximo filme, que devido à pandemia causada pelo coronavírus não tem sequer data para começar a ser filmado.

“Recebi esta carta muito, muito respeitosa dos diretores do novo filme. Eles me procuraram com o roteiro de Pânico 5 e esses diretores são incrivelmente talentosos. Eles escreveram uma carta homenageando Wes de uma forma muito bonita e expressaram que a razão de fazerem filmes de terror é por causa de Wes e dos filmes Pânico. Eles também expressaram como eles estão maravilhados com a ideia de realmente terem uma oportunidade de fazer um deles e o quanto eles querem honrar e respeitar a visão de Wes. Foi simplesmente lindo, e eu fiquei muito grata. Eu realmente pensei que a única maneira de entrar em um novo projeto com novos diretores seria se eles realmente quisessem homenageá-lo. Então, veremos. Estamos apenas nas fases iniciais das negociações, e teremos que ver até onde isso vai com COVID e tudo mais. Há muitas coisas no ar, como quando vamos realmente fazer o filme e como podemos até mesmo reingressar neste negócio no momento”, disse a atriz de 46 anos. Pânico 5 será dirigido por Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett.