Confirmado: Saiba quando nova temporada de The Witcher volta a ser gravada

The Witcher (Divulgação)

A Netflix confirmou oficialmente que as filmagens da segunda temporada de The Witcher serão retomadas em agosto. Com a pandemia causada pelo novo coronavírus, a produção do programa foi interrompida em março embora os diretores do streaming tenham afirmado que nenhuma de suas séries seria adiada.

Através do Twitter oficial da série, a gigante do entretenimento publicou um poema para dar boas-vindas à série, e avisar que a segunda temporada voltará a ser gravada à partir do dia 17 de agosto. O que sabemos sobre a segunda temporada até agora são das palavras da própria showrunner, Lauren S. Hissrich, que revelou que a primeira grande mudança tem a ver com as linhas temporais do programa.

Diferente dos primeiros episódios que chegaram na Netflix em dezembro do ano passado, os novos não terão mais três linhas do tempo, já que os protagonistas se encontrarão no mesmo tempo, e  precisarão se unir para lutarem contra seus inimigos. Segundo a autora, um embate irá surgir principalmente entre Geralt de Rívia (Henry Cavill), e Ciri (Frya Allan).

“Para mim, uma das coisas mais divertidas que temos para explorar na segunda temporada agora é como eles mudam e se completam, trocam experiências. Depois da primeira temporada, você tem uma boa noção de quem é Ciri, você tem uma boa noção de quem Geralt é e agora temos que jogar isso tudo no liquidificador e ver o que acontece quando duas pessoas que são completamente diferentes precisam ser forçadas a ficar juntas em circunstâncias diferentes. E eu acho que é realmente divertido. Nem sempre é bonito. Eles discutem. Eles brigam. Serão dois estranhos chegando juntos pela primeira vez e dizendo: ‘Não, vocês ficarão juntos para sempre'”, disse Hissrich em entrevista ao The Wrap.

Ela também relatou que já sabe como quer terminar a história, e embora as pessoas gostem de Geralt e Yennefer (Anya Chalotra) como casal, ela não consegue enxerga-los juntos. O que será que vem por aí?